Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sábado, 26 de janeiro de 2013

Ian Harding: "A verdade sempre aparece em Rosewood"

Ian Harding of Pretty Little Liars

Ian Harding pode não ter uma história arrepiante, mas ele tem uma de quebrar corações. Nós vimos a sua relação com a Aria a ir de uma relação secreta para uma conhecida. Mas isso irá mudar agora que Aria sabe que Ezra tem um filho - e Ezra ainda não sabe?
A Ok!Magazine entrevistou Ian Harding e ele revelou alguns segredos, confira:

1. O que vai acontecer com Ezra e Aria agora que ela sabe do seu grande segredo?
Ian Harding: Agora que Ezra tem um filho, as coisas vão ser… oh rapaz! Eu tenho sido muito vago sobre isso, deixem-me ver como posso responder e não ser despedido. A verdade sempre aparece em Rosewood e o jeito que Ezra descobre sobre o filho, é incrível.

2. Tu queres ver o relacionamento de Ezria continuar ou espera algo novo para Ezra?
Ian Harding: Ah não, eu quero que eles continuem juntos! Ezra é um homem muito bom, até demais.

3. Você já pensou, nem que por um minuto que Ezra estivesse no -A Team? Porque nós já…
Ian Harding: Pensei, mas fiquei muito feliz pelo Keegan, porque Toby era confiável e sério. Achei incrível quando eles revelaram, mas os vilões são os mais interessantes de interpretar. Eu adoraria. Estou aberto a qualquer coisa, eu confio que os escritores não fariam nada sem sentido.

4. Qual foi a coisa mais surpreendente/chocante para ti sobre Ezra?
Ian Harding: Eu adorei que meu último nome não fosse exactamente Fitz e sim Fitgerald, achei muito fixe. Estou naquela fase em que não lembro muito dos episódios, então as pessoas chegam-se ao pé de mim e perguntam se posso acreditar no que está acontecendo com Spoby e eu fico: “Do que vocês estão a falar? Ah, espera…Spencer e Toby?”, é engraçado.

5. Tu leste os livros?
Ian Harding: Eu li até ao quarto, e no livro a Mona é louca e morre, mas eu parei de ler…não quero saber o que acontece com Ezra, e se eu ficar desempregado?

__________________________

Marlene King também comentou sobre a vinda de Malcom e Maggie para a história, e ela disse:


“Trazê-los para a série complica o relacionamento de Ezra e Aria em vários niveis. Eles olham-se no espelho e perguntam se é isso que querem. Eu adoro a história de Ezria na 3B, e vou contar-vos que há uma tempestade no horizonte, mas os fãs vão apreciar o drama.”

O que vocês esperam para Ezra e para o casal?

Sem comentários:

Enviar um comentário