Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

As 5 maiores questões sobre Mona

Mesmo depois deste grande episódio "Mona-Mania" que como o nome indica gira à volta de Mona, muitas perguntas ficam ainda por responder.
O site Wetpaint reuniu as 5 maiores questões sobre a -A original.


Leiam tudo:

1. De quem ela está a receber ordens – e porquê?
No final da 2ª temporada, Mona recebeu a visita de uma misteriosa mulher vestida de vermelho, e disse à visitante que tinha feito tudo o que ela tinha pedido. Quem era essa pessoa e como Mona se envolveu com ela?

2. Qual a razão de Mona fazer parte da A-Team?
Mona afirmou que era porque as restantes Liars tinham-na roubado a melhor amiga Hanna, mas na verdade essa justificação não faz muito sentido, então qual é a verdadeira história?

3. Até que ponto Mona é louca?
Por um lado, sabemos que Mona não é completamente sã. Por outro lado, também sabemos que ela nunca esteve tão fora de si como em Radley. Então, qual é a verdade? Ela é uma sociopata totalmente focada, ou simplesmente está sempre fora da realidade? E se ela não é maluca, como conseguiu enganar a Dra. Sullivan e os outros médicos em Radley?

4. Qual a razão de “ajudar” as liars?
Mona disse que tinha mudado e que tinha ajudado as Liars dando-lhes o site de Maya , o que levou a descobrir a identidade de Maya. Enquanto nós não sabemos se ela está melhor agora, estamos curiosos o porquê de ter dito o site. Será que de alguma forma isso foi parte do plano da A-Team ou ela estava a trabalhar por conta própria?

5. Qual é a sua ligação com o Lucas? E Jenna? E Jason? 
Há tantas coisas que queremos saber. Por que é que Lucas ia visitá-la ao Radley? Desde quando é que ela é a melhor amiga de Jason? Ela e Jenna pareciam ter uma ligação no primeiro episódio de flashback Halloween ("The Fisrt Secret"), o que aconteceu com isso?

Bem, uma pergunta já foi respondida no grande episódio "Mona-Mania". Sabemos agora que Lucas ia visitá-la ao Radley porque era o seu intermediário, mas as restantes ainda estão por responder. E quem diz estas diz muitas outras!

Fonte de tradução: Wetpaint

Sem comentários:

Enviar um comentário