Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Em nova entrevista Chad Lowe revela o que se pode esperar do seu personagem Byron




Byron Montgomery pode ser o pai “mais legal” em Rosewood, mas até mesmo o ator que o interpreta, Chad Lowe, admite, que ele também é estranho.

Quando se trata de Pretty Little Liars, até mesmo os adultos em Rosewood têm mentido. Poderá o confronto que Byron teve com Ali, levar a Aria investigar o seu pai? Ou pior ainda, Byron é o responsável pelo assassinato de Ali?

Entrevistamos Chad Lowe , e ele revelou alguns detalhes sujos do que Byron mantem em segredo e de como isso vai afectar o seu relacionamento de pai e filha com Aria.

Byron está mantendo em segredo o confronto que ele teve com Ali antes dela morrer. O que está acontecendo?

Chad Lowe: Nós certamente soubemos mais sobre a natureza de seu relacionamento com Alison, e também vemos que isso afetou Aria, eles estavam começando a construir uma relação de confiança um com o outro, e então esta bomba caiu sobre ela. Vamos dizer que enfatiza a relação um pouco.

Será focada mais essa relação entre pai e filha ou agora será focada mais a relação pessoal com a sua namorada e a sua ex-mulher? E será focado o mistério do assassinato?

Chad Lowe: Eu acho que tudo é jogado na panela. Torna-se um caldeirão borbulhante de mistério e intriga.


É engraçado porque eu estive conversando com Keegan um pouco, e ele não sabia que fazia parte do Team “A”.

Chad Lowe: Isso é interessante, mesmo que ele não tenha ideia de onde tudo isso vai parar, eu acho que os atores gostam. Eu acho que parte da diversão da série é não saber onde os escritores nos vão levar. Sei que para mim, isso é muito divertido é ver a evolução de cada personagem e ver o que irá acontecer com eles. Eu sei que tenho um final em mente, mas eu mesmo vi no Twitter hoje, Marlene dizer que ela sabe o que ela quer fazer, mas gostaria de ter um pouco de ampliamento para que possamos levar os personagens por diferentes caminhos.

Você pode revelar algo sobre o último episódio da 3ª temporada?

Chad Lowe: Inesperado, chocante! Esses caras sabem quando é um episódio importante, como o final da temporada, o episódio de Halloween, eles vão certificar-se de acabar com reviravolta. Então, não há um momento de tédio no último episódio da temporada.

Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário