Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Entrevista a Troian Bellisario


O site huffingtonpost conseguiu uma entrevista com Troian Bellisario, que faz o papel de Spencer Hastings em PLL.

HTP: A Spencer mudou muito durante as três temporadas. Qual a melhor coisa em fazer o papel dela?

Troian: Tudo. (risos). Ela é maravilhosa de todas as formas: o seu humor; ela é incrivelmente forte. Brincamos sempre porque as outras meninas têm sempre lindos encontros românticos, eu sou a que prefere passar a noite no bosque. Enfim: Ela é o tipo de detective e a que faz planos, mas, ao mesmo tempo, é muito romântica.

HTP: Garrett (Yani Gellman) contou a Spencer sobre Alison (Sasha Pieterse) e Byron (Chad Lowe) antes de morrer. Quão relevante vai ser esse facto na 3B?

Troian: Isso vai criar uma intriga entre as meninas. Muita coisa aconteceu nesse episódio, especialmente o facto de Aria (Lucy Hale) ter de ficar trancada com o corpo de Garret dentro de uma caixa e ter um de seus melhores amigas a dizer: ‘‘A última coisa que ele me disse, foi uma coisa horrível sobre o teu pai.” E isso cria uma coisa estranha entre Spencer e Aria, que são muito amigas. E Spencer tem que tomar conta dela, porque ela está a passar por um drama: ‘‘Será que meu pai não é o que eu acho que ele é?”

HTP: A grande revelação da winter finale foi Toby fazer parte da -A team. Foi difícil fazer cenas com o Keegan Allen depois de descobrir que ele não era o que todos pensavam?

Troian: Isso foi divertido! Foi divertido para mim, mas eu acho que foi difícil para o Keegan porque ele sentia-se mal por ter que interpretar essas cenas. Mas foi muito fixe para mim porque eu podia interpretar aquilo sem me preocupar.

HTP: Spencer não parece estar bem em algumas partes do trailer. Parece que ela está fraca e diz para as raparigas  pararem de culpar A e começar a culparem-se a elas mesmas. O que acontece para ela se sentir daquela forma?

Troian: Isso é muito interessante na nossa série, porque as raparigas não são inocentes e é assim que elas aprendem que todas as coisas tem relevância no futuro. Eu não estou a dizer que elas são más, mas nós cometemos erros e teremos que pagar por isso.

HTP: Nós sabemos que Melissa vai voltar e que os espectadores tem suspeitas relativamente a ela. O que acontecerá entre Spencer e Melissa?

Troian: Eu adoro ter cenas com a Torrey DeVitto porque é muito divertido e eu adoro-a. Ela é uma das personagens que tem mais suspeitas. Eu acredito que ela tenha feito muitas coisas más. Tem momentos que ela realmente tenta intrometer-se em relação a Spencer e tenta ajuda-la, ela não é um personagem 100% má. Mas é interessante porque a relação de Spencer com Melissa é parecida com a de Hanna e Mona.

HTP: Vimos a foto de Jason e Mona a abraçar-se. Qual foi a reacção de Spencer?

Troian: Foi bem difícil porque ela descobriu que o seu irmão tem saído com Mona. Spencer está definitivamente em alerta. Além disso, há um sentimento pessoal quando ela descobriu que eles estão tão próximos, que é: ”Deverias ser da minha família. Essa pessoa magoou me durante muito tempo. Como podes passar um minuto com ela?” E é bem difícil para Spencer perceber isso.

Algumas questões também respondidas por Troian foram publicadas anteriormente, podem consultar * aqui *


Fonte: Pretty Little Liars Brasil

Sem comentários:

Enviar um comentário