Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

domingo, 20 de janeiro de 2013

O que vai acontecer depois da revelação acerca de Toby


Quando vai acontecer? Pelo menos, uma das liars, vai descobrir o segredo de Toby no próximo episódio(3x16 "Misery Loves Company). Com base nos sneak peeks e na entrevista com Lindsey Shaw (Paige McCullers), parece que a primeira a descobrir será Spencer (Troian Bellisario).

Como vai acontecer? De acordo com Keegan Allen, Toby, comete um deslize e será assim que uma das Liars descobre a verdade.

Como é que Spencer descobre? Keegan, diz que a maneira como Spencer descobre é terrível e muito dolorosa. Nós pensamos que talvez ela descubra no aniversários de namoro deles que vai acontecer no episódio 3x16.

Lado emocional de Spencer. Veremos um lado profundo, complicado e emocional acerca de Spencer após ela desobrir a verdade acerca do namorado. Porém estes momentos podem ajudar Spencer a ficar ainda mais forte.

Vamos ter uma explicação acerca da escolha de Toby: O motivo de Toby fazer parte da -A team vai ser extremamente explorado.

Muito drama: A revelação será só o início de todo o drama que Toby vai estar envolvido. De acordo com Keegan, a sua personagem vai estar muito envolvida na 3b "Ele é responsável por muitas coisas que acontecem nesta temporada. Toby vai ter muita interacção entre ele e as Liars, não só a parte maliciosa mas também um tipo de quebra-cabeças. Ele realmente puxa as meninas até aos limites."

Sem comentários:

Enviar um comentário