Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Lucas...Lucas... por Sofia Brum

A ansiedade era muita para o grande regresso de Pretty Little Liars e as expectativas ainda maiores. Mas posso dizer-vos que fiquei um pouco desiludida. Esperava muito mais! Mas de tudo, a personagem que me chamou mesmo à atenção foi Lucas.


Como foi possível comprovar no episódio 3x14 -"She's Better Now", Lucas está cada vez mais misterioso. Além de se tentar aproximar novamente de Hanna, Lucas tem uma estranha relação com Mona, mas que não é novidade para ninguém. Vejamos, neste momento só me vem à cabeça o episódio de Halloween da 2ª temporada ("The First Secret" - que é em flashback) e aqueles sorrizinhos tímidos e cúmplices trocados entre Mona e Lucas, ambos vítimas da maléfica Alison.

Depois lembro-me do episódio da festa de aniversário de Caleb, em que Lucas parecia saber e fazer parte do plano de Mona, quando leva Hanna a andar de barco e pufff desaparece!

E claro, sem esquecer o 2x25 ("UnmAsked"), no baile de máscaras, que aparece novamente muito suspeito...


Bem... isto tudo para dizer que existe uma panóplia enorme de motivos e razões para que haja cumplicidade entre Lucas e Mona. Agora resta saber o que Mona lhe disse ao ouvido neste episódio, mas coisa boa não foi de certeza, porque o rapaz ficou aterrorizado!

Mas voltando ao que realmente interessa... o blog Pretty Little Liars Brasil avançou um pouco de uma conversa entre Hanna e Lucas referente ao episódio da próxima semana -  3×15 – "Mona-Mania" -  que ao que tudo indica falam de Mona.

Confiram o vídeo:


Será impressão minha ou Lucas estava em pânico?
Já muitos spoilers foram lançados sobre esta personagem e sabemos que a 3B será fulcral para desvendar todas as motivações, razões e motivos de Lucas! Mas o que será que foi procurar?

-Sofia Brum

Crédito de Legendagem do vídeo: Pretty Little Liars Brasil

Sem comentários:

Enviar um comentário