Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Em entrevista Ian fala sobre o que está por vir para Ezra



A 3ª temporada está começando a esquentar, e para os fãs do casal Ezria, o drama está apenas começando.

Sabemos que Aria vem mantendo um grande segredo de Ezra – como o fato de que ele tem um filho! Mas, mesmo após a verdade vir à tona, o relacionamento do casal Ezria pode nunca mais ser o mesmo. Afinal, a única coisa mais assustadora do que “A” pode ser a súbita percepção de que você tem um filho de 7 anos de idade.

Mas para um casal que já passou por tanta coisa, eles podem sobreviver ao mais recente escândalo de Rosewood?
Recentemente em uma entrevista com Ian Harding no TCA, ele revelou todos os “estressantes” dramas do casal Ezria nesta temporada, incluindo a relação de Aria com Wesley. Será que o casal irá ficar juntos?


Parece que há um pouco de drama para o casal “Ezria” nesta temporada.
Ian Harding: Sim, há. com certeza um pouco de drama nos novos episódios da 3ª temporada para o casal.

Você ficou muito tempo sem saber que tinha um filho?
Ian Harding: Sim, eu fiquei. As coisas ficam realmente complicadas nesse aspecto, e como eu talvez irei descobrir nãp é muito bom, você falarão o típico, “ai meu deus”. “Isso é tudo o que posso dizer sobre isso, mas vai ser incrível. Acho que os novos episódios da 3ª temporada vai ser um pouco intenso pra todo mundo.

Isso irá deixar o casal mais próximo ou mais distante, quando ele descobrir?
Ian Harding: Nós estamos falando o casal Aria e Ezra. Eles já passaram por tantas coisas e continuaram juntos. Mas isso que eles irão passar agora é algo importante. Ela tem 17 anos, e o filho dele tem 7 anos. O que isso significa? Então, se eu descobrir, o que isso poderia significar para ela? Provavelmente isso será muito, muito estressante. Como qualquer coisa que acontece em Rosewood, nunca há um momento de tédio em Rosewood. Então haverá muitos desafios.

Aria terá um vínculo com alguém da sua familia?
Ian Harding: Eu não sei se é um vínculo, necessariamente, mas talvez ela tenha um vínculo com o meu irmão. Sim, eu acho que provavelmente o estresse que ela estará passando a fará buscar algum conforto e Wesley oferece isso á ela.

Espere. Isto irá levá-la aos braços de Wesley?
Ian Harding: Não, não, não. Eu nunca disse isso.

Aria e Ezra terão problemas no relacionamento então?
Ian Harding: Os fãs terão que assistir pra saber, mas, hã alguns problemas. Mas ainda estaremos juntos no decorrer da temporada.

O que você pode adiantar sobre o final da 3ª temporada?
Ian Harding: O final da 3ª temporada, oh meu Deus. Coisas serão esclarecidas. Coisas que você viu sobre mim, digamos que nos primeiros episódios da primeira temporada, você pode ver novamente. Situações semelhantes, algumas cenas … Por isso, vai ser legal. As pessoas vão se lembrar quando isso acontecer. Eu não quero contar nada.

Keegan recentemente disse, ‘Você não vai acreditar quando você assistir.”
Ian Harding: Ah, sim, bem, há algumas coisas insanas e chocantes, especialmente com Aria e Ezra. Há algum déjà vu.

Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário