Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

domingo, 20 de janeiro de 2013

Mona está a trabalhar fora da -A team? (especulação)


No último episódio, 3x15 "Mona-Mania", vemos Mona a usar o tão famoso capuz preto mas será que isso significa que ela continua a trabalhar na -A team? Num dos sneak peeks do episódio 3x16 "Misery Loves Company" a nossa resposta é: Não necessariamente.
O sneak peek em questão, refere-se a cena em que Emily aparece no apartamento de Toby para tomar um café. Eles conversam e em determinada altura, Toby pergunta a Em se Mona continua a incomodar o seu grupo de amigas e ainda lhe para se Mona retomar os seus antigos truques para o avisar. Então, podemos concluir que ou Toby está a fazer o papel de bom amigo ou está realmente interessado em saber as verdadeiras intenções de Mona.

Será que Mona está a ser desonesta com a -A team? Algumas coisas estranhas têm acontecido. Se ela estiver a ser desonesta com a -A team então qual é a razão de ela voltar a usar a mítica roupa de capuz? Será que Mona está a trabalhar contra os seus antigos aliados? Se sim, porquê?

Isto indica que afinal o "chefe" da -A team não é Mona(ou outra pessoa) mas sim Toby. Outra explicação que encontramos é que -A pode estar a jogar contra Toby ou podem ter algo planeado que ainda não é do seu conhecimento. Temos a sensação que ainda não sabemos muito sobre este assunto, mas noutro sneak peek do episódio 3x16 vemos Toby dizer a Mona "eu cuido disso" e aqui já parece que quem está no comando é ela. O que vocês acham? Será que Mona está a enganar secretamente a -A team ou continua a mesma?

Fonte

2 comentários:

  1. Essa foto diz tudo!(Season Finale 3x24)http://25.media.tumblr.com/tumblr_mdr36z5ntl1qmsnmxo1_500.jpg
    fico muito feliz em saber que a Mona mudou =D

    ResponderEliminar