Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Season Finale é inspirada em filme de Hitchcock

Olá Little Liars, meu nome é Giovana e eu sou a mais recente colaboradora deste blogue! Uma surpresa?Sou brasileira, e por isso não estranhem o meu jeito de escrever , pois escrevo o pt-br e não o pt-pt, espero que gostem dos meus posts!




Ainda existe um bom chão pela frente até a Season Finale, mas muitos fãs estão morrendo de curiosidade para descobrir tudo o que puderem sobre o final; Será que mais membros do A Team serão revelados? Vamos descobrir quem matou Alison? O que vai acontecer?

Não temos as respostas para essas perguntas ainda, mas temos uma dica sobre sobre a sensação que o final nos proporcionará. De acordo com o Zap2It, o final da 3ª temporada é inspirado em um filme de Hitchcock, chamado North by Northwest.O filme é considerado pela crítica como um dos melhores filmes de suspense e trata de identidades trocadas. A troca de identidades no filme dá lugar a uma série de mal-entendidos, incluindo acusações de homicídio, tentativas de rapto, e perseguições.

Se North by Northwest tem como centro principal do filme um caso de identidade trocada, o que poderia significar isto para o povo de Rosewood? Poderia ser uma dica para a teoria de que Ali tem uma irmã gêmea? O que você acha que isso significa?

Sem comentários:

Enviar um comentário