Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Spencer e Toby: Um perigoso "jogo do gato e do rato"!


Estamos a poucas horas do grande episódio de hoje "Misery Loves Company" em que Spencer descobre que Toby é o grande trAidor, situação King descreve como "angustiante".

Ainda assim, isto não será o fim de Spencer. A produtora executiva de Pretty Little Liars revelou à TV Line que Spencer irá passar por "fases de luto: primeiro é a negação, depois a raiva, tristeza e, em seguida, à sua estranha maneira, passa também pela aceitação".

Marlene King ainda acrescentou: "O seu pensamento original é dizer: 'Por favor Toby, diz-me que há mais para a história" - e deixá-lo pendurado com isso por algum tempo ".
A produtora garante que "ela  inicialmente vai mantê-lo em segredo. Essa é a sua missão até à primeira metade da 3B, porque ela não quer que as raparigas saibam - especialmente enquanto ela está ainda a tentar processar tudo e fazer com isso faça sentido".

Tendo em conta que Spencer é uma super-detective, irá usar esse segredo para transformar a situação num perigoso "jogo do gato e do rato" entre ela e Toby. No entanto, o peso emocional deste segredo poderá quebrar Spencer e claro, Spoby!

"É o desenredo de Spencer Hastings"como define o produtor Oliver Goldstick.

Fonte: Wetpaint

Sem comentários:

Enviar um comentário