Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Troian, Keegan, Shay, Marlene e Oliver Falam Sobre a 3B no Winter TCA PressTour'13

Clique Para Ampliar essa Imagem

O elenco da série de Pretty Little Liars participou no Winter TCA Press Tour em Pasadena, CA. A TCA Press tour é uma espécie de conferência de imprensa que alguns representantes de um certo programa fazem com aproximadamente 200 jornalistas americanos e canadenses  E hoje foi a vez de Troian Bellisario, Keegan Allen, Shay Mitchell, Marlene King e Oliver Goldstick marcarem presença no evento e revelar coisas interessantes sobre a 3B.

O que vai acontecer quando as raparigas descobrirem quem é ‘A’? “A história das raparigas não vai acabar quando elas descobrirem quem é ‘A’ ou quem matou Alison,” diz Troian, E a produtora executiva, Marlene King, completa “Nós sempre sabemos quem a grande’A’ é.”

“Cada temporada é bem específica” diz Oliver Goldstick, e Marlene admite “Ás vezes nós mesmos nos surpreendemos.”

As respostas dadas são bem vagas, mas os produtores acreditam que eles dão aos espectadores exactamente aquilo que eles procuram.

“Parte da diversão do programa é tentar adivinhar quem é ‘A’, e eu acho que os fãs gostam de não saber,” diz King sobre os fãs curiosos das redes sociais, “nós temos mistérios pequenos que se encaixam com os mistérios maiores. Nós damos pequenas dicas, que parecem ser suficientes para satisfazer os fãs.”

O tempo em Rosewood passa devagar, de acordo com Oliver o último ano delas no colégio vai durar um bom tempo, mas o ensino médio é exactamente assim. “Mesmo elas estando no ensino médio nós tratamo-las como gente. Elas têm problemas de adultos. Nós escrevemos assim. Nós fortalecemos elas. Todas as personagens têm os seus defeitos, mas, individualmente, elas são muito fortes e invencíveis.”

Outros assuntos que foram falados na Winter TCA Press Tour:

Quando Keegan foi perguntado se alguém do ‘A Team’ poderia virar do bem ele respondeu que não pode confirmar nem negar.

O episódio que vai ao ar em duas semanas, que marca a estreia de Marlene como diretora, tem como tema a miséria. Ela também falou que o final presta uma homenagem ao filme americano de suspanse North by Northwest.

Por causa dos muitos desvios tomados pelo programa, e muitos deles são de falso alarme, os produtores muitas vezes vão discutir com os atores as intenções específicas do seu personagem nesse episódio em particular. “Para esse episódio, essa é a sua verdade. Não é a sua verdade para a temporada inteira, mas é a sua verdade para o seu personagem. Agora é muito fascinante nesse sentido.” Disse Marlene King sobre uma das conversas que ela teve com o elenco.

Clica *aqui* para veres fotografias do evento.

Fonte: Pretty Little Liars Brasil 

Sem comentários:

Enviar um comentário