Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Meredith está envolvida na morte de Alison?


Embora a namorada de Byron apresentar, actualmente, intimidade com Aria, estamos longe de estar convencidos que ela é tão inocente como aparenta. Na verdade, neste momento, estamos a começar a pensar que ela poderia estar mais relacionada com o mistério central do que esperávamos. Nós achamos que Meredith poderá ter dado uma "ajuda! no desaparecimento de Alison - ou, pelo menos, poderia saber algo sobre isso. O wetpaint criou uma pequena especulação sobre Meredith e Alison:


1. A sua história de Byron é um pouco conveniente. Meredith teve que ser fria e distante para confessar tudo para Aria. A história que ela contou parece ligar-se perfeitamente com todas as dúvidas de Aria. Nesta série, as coisas raramente são tão simples como parecem. O nosso palpite é que a versão de Meredith do que aconteceu tanto no passado como no presente não é inteiramente correcta.

2. Ela tem motivação. Alison estava a usar o caso de Meredith com Byron para o chantagear. Não podemos esquecer que Ali e Aria destruíram o escritório de Byron e quem levou com as culpas foi a professora. E nós não ficavamos chocados ao saber que Ali poderia ter ido atrás de Meredith também.
Meredith tinha motivação para magoar Ali, ou procurá-la na noite em que morreu, o que poderia ter levado Meredith a ver algo que ela não deveria ter visto.

3. O fogo. Sim, Lucas alegou que começou o fogo do episódio 3×14 – “She’s Better Now” para magoar e assustar Mona, mas não estamos convencidos de que era toda a verdade. É possível que -A team tinha como alvo Meredith porque ela sabia alguma coisa sobre o que aconteceu com Ali?

4. Razão ela estar de volta à Rosewood. Alternativamente, ela poderia estar envolvido com a -A team, talvez por causa de algo que aconteceu com Ali? Sua aparição súbita em Rosewood ainda é suspeita.

Sem comentários:

Enviar um comentário