Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Pretty Little Liars sem Aria, Emily, Hanna e Spencer?


O que aconteceria, se de repente, houvesse Pretty Little Liars com quatro NOVAS liars? Exactamente, uma nova temporada sem Aria (Lucy Hale), Hanna (Ashley Benson), Spencer (Troian Bellissario) e Emily (Shay Mitchell).

De certeza que tudo iria ser diferente, mas Oliver Goldstick disse que os escritores já pensaram nisso, caso quisessem continuar a série por mais tempo, pois mesmo o tempo passando devagar em Rosewood, as Liars têm que crescer, dar um novo rumo às suas vidas, e sair do liceu - no qual já estão no último ano.

"Cinco temporadas com estas meninas foi o que sempre pensámos", disse Oliver. "Mas existem maneiras interessantes de fortalecer e continuar esta série. Internamente, já discutimos a possibilidade de introduzir quatro novas Liars. Poderia haver quatro novas meninas depois das actuais se formarem, que presenciaram ou participaram em algum crime. De repente, teríamos quatro novas mentirosas em Rosewood. Eu não sei!". Ele ainda acrescenta, "Mas por agora, com essas meninas, temos cinco temporadas com elas"

O que vocês acham disto? Será que nos iríamos habituar a ter quatro novas Liars em vez das actuais?

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Concordo , acho que seria uma nova perspetiva :)
      Mas ótimo saber que eles pensam em 5 temporadas com elas!! *-*

      Eliminar
    2. Eu não sei se o show iria continuar a ser a mesma coisa. Mas não me importava :p

      Eliminar