Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Nova colaboradora!


Meninos e meninas, com a despedida da nossa Paulinha do blog por falta de tempo, tivemos de procurar uma nova ajuda ... fui ver os e-mails que me mandaram com pedidos para colaborarem no blog e acabei por escolher a Giovana, a mais recente colaboradora do blog :D

(já agora, os meninos não se candidatam? Também podem :P)

A Giovana é uma menina do Brasil, sei que o blog é de PORTUGAL, mas não vejo porque não aceitar pessoas do Brasil, desde que correspondam a todos os requisitos exigidos, por isso a aceitei na nossa equipa. Não esquecendo que muitos dos nossos leitores são do Brasil, é um agradecimento a vocês, também :)

Peço a vossa compreensão para com as futuras publicações da Giovana que, sendo Brasileira, escreve em pt br e não em pt pt, mas vão perceber que aquilo que ela escreve se percebe perfeitamente e caso surja um ou outro termo que não conheçamos, estou aqui para tratar disso.

Para terminar, sê muito bem vinda Giovana, que esta seja uma experiência óptima para todos!

Aos restantes, continuem a enviar e-mails com as vossas candidaturas para prettylittleliarsportugal@hotmail.com, nunca se sabe quando iremos precisar de mais colaboradores *

A administradora do blog,

Ana

2 comentários:

  1. Oi Pessoal Do PLL Portugal,Sou Uma Fã Desse Site,E Moro No Brasil,Estou Super Feliz Com A Consideração Que Voces Tiveram Com Nosso País,E Tenho Certeza Que Vai Dar Tudo Certo Com A Giovana,E Tambem Acho Que Nao Vai Ter Problema Com A Questão Da Escrita (pt-br e pt-pt) Pois Eu Mesma Nem Percebi,Quando Visitei esse site pela primeira vez que voces eram de Portugal ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu fico super feliz por receber tanto carinho vosso ^^ muito obrigado por isso, de verdade!

      Tenho a certeza que a Giovana vai ser uma óptima surpresa, assim como as restantes colaboradoras *

      Beijinhos

      Eliminar