Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Bom Ano!!!


 Serve a presente publicação para desejar a TODOS um óptimo ano de 2013!
 Foi um ano de sucessos para o blog que tem vindo a crescer diariamente graças a vocês que nos acompanham e por isso, esta mensagem é para todos aqueles que vieram visitar este espacinho, nem que tenha sido apenas por uma única vez. Todos os que visitaram o blog contribuíram para que o número de visitas fosse aumentando e motivando quem neste blog trabalha.

 Quero agradecer a todos os fãs da série que vêm até aqui deixar os seus comentários, quer de apoio, quer de críticas construtivas. Quero agradecer a fãs como a Patrícia, a Kelly Horio, Casa da Noite, Drikáàh Tomlinson, Carol, Tv Gabriel, Hevelyn Martins, Sergio Lucena, entre muitos, muitos outros. Os nomes indicados representam todos os fãs a quem tenho de agradecer as constantes visitas e comentários, mas que me é impossível dar nome a todos. De qualquer forma, esta publicação é para VOCÊS fãs que nos visitam, mesmo os anónimos :P

 Quero agradecer também às nossas parcerias, começando pela Porto Editora que nos deu a oportunidade de realizar um passatempo para os nossos fãs. O agradecimento vai também para o blog Hello Bitches!, dos melhores blogs do género que já vi, se não for o melhor mesmo; ao Fonte Liars Brasil e ainda, e a mais recente parceria, o Pretty Little Liars Fan. Desde já posso adiantar que esta listinha de parceiros irá brevemente aumentar :)
 A TODAS as parcerias uma grande obrigado, que o próximo ano seja ainda melhor do que este!

 Momento agora para agradecer aos afiliados, os quais, sem dúvida, ajudam também na divulgação deste espacinho. São eles: Christina Aguilera Portugal, o meu querido Burtoneando e ainda o Guia de Fansites Portugal. Um bem haja a todos!

 Não posso esquecer também de agradecer à minha preciosa equipa de colaboradoras: Paula Silva, Mabs, Tita, Sofia Brum e à Joaninha, esta última é quem toma conta da nossa página no facebook. Quero agradecer a vossa ajuda, o vosso apoio e compreensão naqueles momentos em que vos tenho de dar um puxãozinho de orelhas :P no entanto, vocês são de facto uma ajuda preciosa, este blog também é vosso. Não posso deixar de agradecer aos ex-colaboradores, como é o caso da Cátia Leite, que, apesar de já não estarem na equipa, 2012 também passou por vocês.

 Tenho também de agradecer aos membros do nosso grupo no facebook. Um grupo para todos os fãs, sejam eles portugueses ou não. Agradeço todo o divertimento lá propocionado e as boas amizades que lá surgiram. (Grupo de fãs no facebook)

 Um agradecimento aos fãs que nos acompanham na nossa página no facebook, no youtube, no twitter e no ask.fm, também eles o merecem por serem nossos seguidores e nos acompanharem e ajudarem a crescer. Obrigado também a vocês, esta viagem também é vossa.

 Quero agradecer também as críticas idiotas que recebi durante este ano de 2012 ... aceito TODAS as críticas, sejam boas ou más, e neste caso até críticas mais idiotas como "vocês fazem plágio" e "vocês não são nada originais". Ponto 1, este blog dá SEMPRE as fontes, ponto 2, este é um blog que publica notícias sobre a série e, assim sendo, não podemos inventar notícias, logo, havendo mais blogs com o mesmo fim, é natural que haja notícias iguais, correcto? Contudo, tentamos sempre publicar uma ou outra teoria, review ... Isto para dizer que, até as críticas idiotas são úteis :P servem pelo menos para vermos o apoio que a maioria dos fãs nos dá e que a maioria desses fãs sabem que somos incapazes de plagiar seja o que for e que a maioria dos nossos fãs entende o trabalho feito neste blog.
 Atenção, com isto não quero que pensem que não aceitamos críticas negativas, porque aceitamos, venham daí elas, mas fundamentadas por favor. Assim como as boas, claro :)

 Não me posso esquecer de agradecer à menina que tem vindo a fazer os nossos banners, um muito obrigado a ela :)

 Para terminar, e porque já escrevi muito :P e devem estar fartos de ler esta publicação (agradeço se leram isto até aqui :P) um GRANDE OBRIGADO aos leitores internacionais do blog, especialmente aos meus irmãos BRASILEIROS que são dos melhores leitores que temos, apesar do blog ser de Portugal. Jamais ficarão esquecidos neste blog *

Posto isto, UM OBRIGADO A TODOS SEM EXCEPÇÃO, que este ano de 2013 guarde tudo de bom para vocês!

A administradora do blog,

Ana*

6 comentários:

  1. Nem acredito que fui mencionada *-* Sinto-me lisonjeada!! ahaha xD
    Ora bem , eu queria apenas acrescentar mais uma coisa: Nós , fãs e leitores do blog , temos , claramente , de agradecer a vocês pelas constantes notícias e novidades sobre a nossa série, pelo vosso espírito de equipa , de iniciativa e pelo vosso empenho , que fez deste blog um dos melhores que tenho visto :)
    Portanto , espero que vocês também tenham um excelente 2013 , beijinhos :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por tudo, Patrícia :) o blog é nosso, vosso, é para vocês *

      BOM ANO!

      Eliminar
  2. nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa chorei amiga agora viu li e quero falar varias coisas:
    1: vocês que merecem o meu muito obrigado....
    2: tudo de bom de ano novo!!!
    3: mesmo que bua um dia as liars acabar nao tira o blog do ar por favor. deixa ele no ar e vai falando de cada epsodios cada começo e fim. e o que as atrizes e atores estao fazendo da sua vida....
    4: vocês de portugal sao pessoas maravilhosas..... simpaticos adorei tudo aqui.
    5: antes de começar as lias porque nao fazer repeteco de acontecimentos quando a mona foi descoberta e quando o toby foi descoberto esse nao me conformo.
    6: vc acha que a shay mitchell deveria voltar pro jonathan jassebi o ex-dela eu as vezes acho que sim mais as vezes nao. porque parece que ele nao é de ficar com uma pessoa. e a shay ja voltou com ele e nao deu certo mais ficou amizade viu as fotos deles juntos. tenho no meu instran sei la como escreve ahah : instragram kellycrisitna36 se tiver instragram me add amo vcs!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Kelly, obrigada pelas tuas palavras ^^

      Quanto à tua dica para uma nova publicação, vou ficar coma ideia para ver o que podemos fazer :P

      Quanto à Shay e ao ex-namorado ... bem, queremos o melhor para as nossas meninas, não é? Por isso, se ela quiser voltar para ele óptimo, se não quiser resta-nos aceitar e esperara que alguém melhor apareça para ela :)

      Eliminar
  3. Txi, tavas inspirada ontem xD

    Tanto a Casa da Noite como a Cátia Leite tiveram e tem muito gosto em, de alguma forma, fazer parte deste blogue. Sempre que tenho oportunidade lá dou aqui o meu saltinho e, se não fosse a falta de tempo, sabes que nunca teria saído desta equipa maravilhosa. Continuem com o fantástico trabalho. Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Feliz Ano Novo para o blog, e que este ano continue a crescer e a ter mais fãs das PLL :D

    ResponderEliminar