Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

[FIXO] Livros de Pretty Little Liars (em inglês) para venda

 A pedido da Joana Neves, publico aqui os três primeiros volumes da colecção de livros Pretty Little Liars, em inglês, para venda. A Joana está a vender os três livros pelo preço de 21€ (os três e não cada um).
 Ainda a pedido da Joana, os livros só estarão à venda para Portugal Continental. Aos interessados, enviem e-mail para joana_neves456@hotmail.com

Abaixo deixo as fotografias que a Joana tirou aos livros para poderem ter uma ideia do estado dos mesmos.

Para terminar, deixo desde já o aviso de que não tenho qualquer responsabilidade pelo "negócio" que possam vir a fazer, faço apenas uma divulgação a pedido de uma leitora do blog.








6 comentários:

  1. Noossa , Eu tenho os dois primeiros livro de PLL em Portugues, é bem diferente a capa e a contra-capa são bem diferentes ... PLLPortugal , Porque Voces Não traduzem a contra-capa para portugues ?? Seria um otimo post, Pois Eu estou super curiosa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querido anónimo, eu aceito qualquer sugestão de publicações para o blog, até agradeço :P é uma boa ajuda, mas neste caso penso que não valerá a pena porque basta ir à internet, a um site de uma qualquer livraria e ler a sinopse.

      Espero que compreendas o que quero dizer.

      Eliminar
  2. Estou interessada no primeiro,mas queria primeiramente saber:para eu comprar eu deveria pagar em doláres ou poderia ser negociado em reais ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Anónimo :D

      A Joana só está a vender os livros para Portugal :/ está a pedir o valor deles em euros (€)

      Eliminar