Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Os fãs de Aria e Ezra devem ficar preocupados?



 Pretty Little Liars é o tipo de série em que não sabemos o futuro, e recentemente a Zap2It falou com os produtores Marlene King e Oliver Goldstick sobre o futuro de Ezria, a boa notícia é que não irá demorar para ele descobrir sobre seu filho e ele não ficará exatamente zangado com Aria. A má notícia é que isso muda tudo.

Ontem, Marlene King twittou a seguinte frase: “Porquê que os fãs de Ezria esperam sempre o pior?”, disse. “Eles não são o único casal que está junto desde o primeiro episódio”, completou.

Então, talvez os fãs de Ezria devam começar a acreditar mais no amor dos dois. Embora a situação que estão prestes a enfrentar vá ser de longe a mais difícil.
Será que Marlene estava a dar uma dica de que Ezria, apesar de tudo o que passou e passará, conseguirá terminar a temporada juntos? Ou o passado deles assusta mais do que o futuro?

Já Oliver Goldstick deu outro ponto de vista sobre a situação:“Não posso dizer se Aria  está a revelar isso mas vai acontecer, e vai ser como afundar um navio. Já lidamos com isso há algum tempo. Ezra vai ser muito afetado por isso. É enorme, vai mudar a vida dele, e ele vai começar a repensar algumas coisas, incluindo o seu relacionamento com Aria”, disse Oliver.

Colocar uma criança na vida de Ezra vai trazer à tona o maior problema do casal: a diferença de idade. Oliver explica:
Vejam, ele está apaixonado por essa menina. Nós fizemos nosso melhor para fazer parecer real que um homem de 23 anos se interessaria por ela. Ela é mais sofisticada do que as outras meninas da sua idade. Nós tentamos fazer com que eles tenham algo em comum para falar. Mas ela vai sentir-se muito deslocada. Ezra vai passar por algo que está fora do alcance de Aria. Como deve ela confortá-lo, discutir isso, como deve ela agir e onde é que ela se encaixa nisso tudo. Porque de repente é isso, ela não se encaixa nessa equação. Ela não tem realmente um lugar nessa família”.

E como afectará Wesley o seu relacionamento? Marlene explicou que o regresso do irmão de Ezra fará o mesmo que Malcom, ajudará a repensar sobre a diferença de idade.
Ele é como um mini – Ezra, só que tem a idade da Aria. É uma oportunidade para ela olhar e dizer “É isso mesmo que eu quero? Não seria mais simples com um rapaz da minha idade?”. A resposta está no decorrer da temporada.

No papel, é com quem Aria deveria estar, porque eles estão passando pelas mesmas coisas. Os dois estão num caminho paralelo”, completou Oliver.

Então Aria irá saltar de Fitz para Fitzgerald? O que acham…eles vão terminar juntos ou podemos esperar pelo pior?



4 comentários:

  1. eles acabam juntos acho eu , mas como a serie é so surpresas nem sei

    ResponderEliminar
  2. Eu queria muito, que eles acabassem juntos, mas como tu disses a série só tem surpresas! Então é só esperar pra ver!

    ResponderEliminar
  3. eles tem que acabar juntos, afinal de que adianta passar literalmente assistindo todas as temporada da série até agora e ver eles lutando pra viverem felizes para sempre;
    tudo por nada,tô fora e tô contra,tõ mais contra do que roupa do avesso.

    ResponderEliminar
  4. Eles tem que ficar juntos eu acho depois de tudo que eles lutaram se eles nao acabar juntos vai ser como se eles tivesem passado aquilo tudo por nada nao e mais como a serie e um misterio so assistindo pra saber.

    ResponderEliminar