Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

terça-feira, 23 de julho de 2013

A estreia da temporada de Inverno será emocional

Existe muita especulação sobre a temporada de Inverno de PLL, querem saber qual é o mais recente spoiler acerca do episódio 4x14? Vejam já a seguir:

O escritor de PLL, Joseph Dougherty, escreveu no seu twitter “Eu acho que o poder do 4X14 é emocional”. É um comentário interessante, considerando que muitas das finales de PLL e as premieres foram um choque de revelações!

Para além de Joseph, a produtora executiva, Marlene King, também já falou sobre este episódio e descreveu como “fenomenal”.

Que tipo de cena emocional/fenomenal podemos esperar?

Bem, a nossa aposta é que o episódio será emocional devido a ida permanente de Caleb para Ravenswood, que está planeada para começar no episódio anterior (4x13, o especial de Halloween). Marlene disse que Caleb estará na estreia da temporada de inverno, o que pode significar que a despedida comovente de Haleb pode ser neste episódio.

Sabemos também que vai ser um grande episódio para Ezria, que estão muito distantes nesta temporada. Marlene escreveu no seu twitter: “Não digam que eu nunca vos dei nada #Ezria”.

Como estão as vossas expectativas para a temporada de Inverno?

Fonte: WetPaint

Sem comentários:

Enviar um comentário