Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Toleramos muita coisa, mas cobardes e má educação, NUNCA!

Bem, não há muito a dizer, vejam por vocês mesmos:


"VACAS, POR CAUSA DE VCS TIVEMOS QUE APAGAR O BLOG.... ODEIO-VOS TANTO. VOU DENUNCIAR TUDO O QUE VOCES FAZEM ATÉ SEREM BLOQUEADAS"


Podem ver *AQUI* o comentário e respectiva resposta.


Além de cobardes, porque não dão a cara e assim é fácil, são de uma má educação extrema! Mas sempre ouvi dizer, "os cães ladram e a caravana passa" (algo assim).


Não faço ideia de quem poderá ser, a menos que sejam as que plagiaram este blog e uma série de blogs do Brasil, se são essas ... Sim, têm muita razão de queixa, não há dúvida, plagiam e ainda nos insultam ... de qualquer forma, não sabemos se foram elas (ou ela), apesar de ter sido o único blog com quem tivemos problemas.


O mais grave é denunciarem o nosso trabalho e esforço porque o blog delas não deu certo, amigas temos pena, não se trabalha com o suor dos outros, temos de suar nós mesmos.

Agora uma musica para vocês, porque "o meu exército (leitores) é pesado, a gente tem poder, ameaça coisas do tipo ... de você"


12 comentários:

  1. Tristeza. Não liguem. Mesmo que elas denunciem, eles só apagam se virem que há fundamento nas acusações. Como sempre ouvi dizer "Vozes de burro não chegam ao céu". E é isso. Força!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No caso do facebook se o bloquearem, eu escrevo uma cartinha aos senhores a mostrar o comentário com a ameaça e eles podem logo perceber que foram denunciam de vingança e sem contexto algum lol são tão ... enfim ... nem percebem que o comentário que fizeram é a arma que vou usar contra elas.

      Eliminar
  2. Não liguem a estas pessoas, vocês são bem superiores a isso :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem me dá paciência para tolerar estas coisas são vocês, acredita :)

      Eliminar
  3. não liguem a estas coisas, são superiores . Eu desde que comecei a ver PLL que comecei a seguir o vosso blog/facebook e sempre amei , porque 1º: devem ser o único blog português que está sempre a par das novidades, entendem os leitores, e são fantásticos NÃO LIGUEM A ESTAS CRÍTICAS PARVAS VOCêS SÃO MUITO MELHORES E SUPERIORES ! ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo teu apoio :) acho que o nosso blog marca a diferença pelos leitores que tem, sempre demonstrando carinho :)

      Há outros blogs em Portugal sobre a série também óptimos, este que nos faz insultos era um que vivia a plagiar o nosso e outros blogs do Brasil e quando demos conta mostramos isso a toda a gente, não gostaram ... mas se há coisa que não faço nem permito que me façam, é plágio.

      Além disso, se o blog delas fechou, não temos culpa, ninguém (deste blog) denunciou o delas, o que tivemos a dizer dissemos sempre directamente, não precisamos dos joguinhos sujos que ela usa.

      Eliminar
    2. enfim , a inveja delas é a vossa fama* (lembrem-se sempre disso AMO O VOSSO BLOG !)

      Eliminar
  4. OLA TUDO BEM. ESTOU MUITO COM RAIVA, ELES QUE FAZEM COISAS ERRADAS E QUEREM QUE VCS TAMBÉM SE FERRAM ISSO NÃO É CERTO..
    E ELES MESMO VIRAM QUE NÃO PODEM ENGANAR AS PESSOAS, NÃO PODEM MEXER COM AS MINHAS QUERIDAS LIARS DE PORTUGAL, VCS SÃO AS MELHORES FORA O PLLBR. VCS QUANDO PEGAM UMA NOTICIA VOCÊS TOMAM CUIDADO DE FORNECER AS FONTES.. E AINDA PEDEM PERMISSÃO PARA COLOCAR NO SEU SITE. VOCÊS TRABALHAM COM DIGNIDADE.
    NÃO LIGA NÃO AMIGA. NÓS ESTAREMOS AQUI POR VOCÊS POR FAVOR NÃO DESISTE DO SITE.ELE É PERFEITO...
    TENHO UMA IDEIA PRA SUA CAPA ALÉM DE COLOCAR O ENDEREÇO DO SITE, COLOCA TAMBÉM SUA ASSINATURA E A ASSINATURA DO RESPONSÁVEL QUE CUIDA DO SITE. AI QUERO VER SE TERÁ JEITO DE COPIAR......
    LIARS JUNTAS JAMAIS SERÁ VENCIDA....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Kelly, nem vale a pena mesmo! Prefiro dedicar o meu tempo e o das colaboradoras a quem merece, VOCÊS! :D

      Eu estou a tratar de mudar o "visú" aqui do blog .D a Paulinha do -a Thing é quem está a tratar disso, ela faz coisas tão lindas no dela que pedi se me podia fazer o meu e ela, super querida, aceitou :D vamos ver no que vai dar!

      Eliminar
  5. estas pessoas de hoje em dia bem isto vai de mal a pior!
    Sinceramente não lhes liguem (:
    Continuem o vosso excelente trabalho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até podiam odiar-nos, mas insultar? Mal educadas! Foi isso que mais me irritou!

      Obrigada pelas tuas palavras :)

      Eliminar