Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sábado, 20 de julho de 2013

De quem será o corpo no lago?




Já publicamos algumas imagens disponíveis do episódio 4x09 "Into the Deep" como podem ver *aqui* porém estas duas imagens merecem uma publicação de destaque!

De acordo com a sinopse, veremos a festa de aniversário de Emily mas o mais surpreendente da sinopse oficial divulgada pela ABC é esta parte "Mas são as acções de -A na festa que levam ao maior choque de todos". Será que o corpo que está no lago é o tal maior choque de todos?  Será que teremos mais uma morte misteriosa em Rosewood ou foi apenas um afogamento e Jake e Emily conseguiram salvar a pessoa?

Pelo comprimento do cabelo, a minha aposta vai para uma personagem do sexo feminino. Pela expressão de Emily e conhecendo o "humor" macabro de -A e visto que é o aniversário de Emily penso que seja a Paige. Ou seja, o presente de -A para Em é afogar a sua namorada, vamos admitir, -A era bem capaz de fazer isso não?



E vocês o que acham?
- Tita

5 comentários:

  1. OMFG
    Paige? Caleb? Jenna?
    Provavelmente é mesmo Paige...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se for a Jenna, vou ficar muito chocada :p a Emily passa a vida a salva-la xD

      Eliminar
  2. A mim parecia-me a Aria , mas vendo bem , Paige também é uma boa aposta...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também pode ser a Aria devido ao cabelo e a roupa mas como a Paige também usa com frequência calças apostei nela devido a ser o aniversário da Em :)

      Eliminar
  3. Pelo cabelo parece muito que é a Paige!

    ResponderEliminar