Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Pistas do episódio 4x06 - “Under the Gun”!

Nada melhor que os sneak peeks para nos darem pistas do episódios. E claro, depois de vermos Hanna a ser presa a curiosidade aumenta muito mais. Por isso, fiquem com algumas pistas sobre o episódio de amanhã “Under the Gun” (**aqui** para verem a promo e os sneak peeks):



Hanna vai para casa: Se estavam preocupados se Hanna iria passar todo o episódio na prisão, este sneak peek fará sentir-vos um pouco melhor. Nele, ela está em casa, e ambos os pais estão lá para ajudá-la a lidar com a situação. Dito isso, ela ainda está “com muitos problemas”; claramente, mesmo que tenha sido autorizada a ir para casa, ela não está fora de perigo ainda.

Caleb quer ajudar: Claro que Caleb vai a correr para confortar Hanna, mas o pai dela não quer que ele fique lá: “Quanto menos pessoas ela falar, melhor”, ele diz.

Mais sobre Ms. Grunwald: Spencer descobriu mais sobre a misteriosa mãe da casa da irmandade, Ms. Grunwald.
Spencer diz que ela costumava desaparecer por horas às vezes, voltando a aparecer como se nunca tivesse saído da casa. Spencer, naturalmente, acha que ela pode ter tido algumas longas conversas com Ali na sala secreta, e quer descobrir mais.

Emily está com raiva de Spencer: Emily, no entanto, não parece tão interessada em ouvir o que Spencer tem a dizer. Ela ainda está zangada devido à discussão da semana passada, ou é outra coisa que está a acontecer para que ignore Spencer?

Aria tenta a sua sorte como explicadora: Através do sneak peek, Aria está aparentemente a ajudar um dos amigos de Mike com o seu trabalho de Inglês.

Mike não está satisfeito: Mike, no entanto, não está feliz com isso, e fica stressado com Aria. Parece que o relacionamento deles ainda é muito pesado.

Olá, Ravenswood: Finalmente vemos Spencer e Toby a visitar a assustadora e bizarra cidade de Ravenswood, que será o local da nova spinoff de Pretty Little Liars.

Ansiosos pelo episódio de amanhã?

Fonte: PLLBR

Sem comentários:

Enviar um comentário