Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Episódio Country de PLL

Parece que o elenco de PLL está muito entusiasmo sobre o episódio country da série. Sim, aparentemente vai haver um episódio dedicado a tudo o que é country! Aqui fica tudo o que se sabe sobre o episódio.


Definitivamente vai acontecer


Quando perguntaram se o episódio ia mesmo acontecer à escritora de PLL, Maya Goldsmith disse no twitter que “Sim. Oh, sim.” Parece que teremos um episódio country de PLL, só falta mesmo um episódio musical...


Ezra estará no episódio


Ian Harding (Ezra) vai aparecer no episódio country, e esperamos que ela interaja com Aria. Troian Bellisario (Spencer) respondeu a um fã preocupado sobre o assunto, ela tweetou “[Ian] está no episódio country, querida.” Fitz não só vai estar no episódio, mas também parece que ele vai tentar falar com a Aria (Lucy Hale), de acordo com a seguinte foto, que mostra Ezra a estender a mão para a sua ex.

Embedded image permalink


Lucy é melhor dançarina do que Ryan


Segundo o último tweet de Lucy, ela é “melhor nos dois passos do que o Sr. Step Up”. Ryan Guzman (Jake) é um extraordinário dançarino, estrelando no filme de dança Step Up Revolution antes do seu papel em PLL. Não temos a certeza se podemos acreditar no tweet de Lucy (apesar dela ser uma cantora country). Lucy ainda postou uma foto da sua bota e da do Jake, simplesmente adorável.



Quem vai dançar?


Só porque existe uma cena de dança, não significa que toda a gente vá dançar. Aqui está o que sabemos sobre quem se vai juntar à dança: Não só Lucy se gabava de suas habilidades de dança, mas Maya tweetou que Lucy“estava tããããão adorável com botas de cowboy (ou cowgirl) e com a sua dança linda”, por isso sabemos que Aria vai dançar. Ryan já tweetou sobre o “ensaio de dança” para PLL. A julgar pelo Keek de Ashley Benson, achamos que Hanna e Caleb vão dar uma volta na pista de dança. E, pelo vídeo vemos que Troian e Shay Mitchell estavam com roupas de cowboy, estão achamos que elas se vão juntar à dança. Quanto a Toby, bem, Keegan Allen foi apanhado no seu conjunto de cowboy na semana passada, por isso parece que Toby  também fará parte do episódio Country.

Entusiasmados pela chegada deste episódio?

Sem comentários:

Enviar um comentário