Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

terça-feira, 2 de julho de 2013

Curiosidade: As máscaras de Alison, Emily e Melissa são das próprias actrizes?


O episódio da semana passada, 4x03 "Cat's Cradle", teve o seu momento sinistro na parte da loja de máscaras. Será que a Shay Mitchell (Emily) Sasha Pieterse (Alison), e a Torrey DeVitto (Melissa) fizeram mesmo um molde das suas caras devido a este episódio ou foram feitas sem a presença das actrizes?

A Marlene King, no seu twitter, confirmou que as actrizes deram mesmo a sua cara para os moldes(literalmente)!Temos que dar os parabéns ao elenco por se comprometerem tanto com a série até nos momentos sinistros.

Porém, admito, que não consigo muito bem reconhecer a Melissa e a Ali e vocês? Se estivesse na posição da Hanna, não iria conseguir distinguir a cara da Melissa do meio de tantas outras e continuo a achar mais parecida com a Jenna mas como disse sou péssima a reconhecer as máscaras.

Adaptado

3 comentários:

  1. Eu acho que a mascara da Melissa era mesmo da Melissa. Não importa muito com quem é parecida, mas a forma como as coisas se passaram no episódio em que a mascara aparece não deram margem para dúvidas (na minha opinião). Acho que a mascara era da Melissa, a questão é porque é que ela a fez...

    A da Alison parece a Alison, a da Melissa por ter uma cor diferente do normal é mais esquisita.

    ACB

    ResponderEliminar
  2. Também não me pareceu nada a Melissa :x

    ResponderEliminar
  3. a mim e a uma amiga minha tambem nos parecia a jenna nao a melissa

    ResponderEliminar