Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sábado, 6 de julho de 2013

Qual o papel que Ryan Guzman iria desempenhar quando fez o casting?


Não é novidade que no mundo da televisão os actores quando fazem os castings nem sempre ficam com o personagem inicial.

Num chat no Twitter durante o episódio desta semana, 4×04 "Face Time", Ryan Guzman revelou que ele originalmente prestou audições para outro personagem.

Inicialmente, Ryan fez o casting para o papel do Detective Holbrook, o policia que chegou a Rosewood para investigar as mortes misteriosas de não um, mas dois policias (Garrett e Wilden).
Quem ficou com o papel do detective Holbrook foi o Sean Faris.

Quando perguntaram ao Ryan como tinha sido o casting para PLL, Ryan disse: “Eu diverti-me no casting porque na verdade eu fui para papel do Detective Holbrook.”

Temos que admitir: nós poderíamos ver Ryan como Holbrook. Na verdade, ele e Sean até são parecidos. Os dois são pacientes, mas com uma maneira autoritária, que parece funcionar em ambos os papeis. A maior diferença é a idade. Enquanto Ryan tem 25 anos, Sean tem 31, o que traz uma maturidade, provavelmente necessária, ao papel. Além do mais, se houvesse uma troca, e Sean e Jake invertessem os seus papeis, seria um pouco estranho ver Aria a namorar alguém com uma diferença de idades tão grande. Mesmo que Lucy tenha na verdade 24 anos na vida real, a sua personagem continua no Ensino Secundário

Estamos felizes da maneira como isso terminou (e parece que Ryan também).

Acham que Ryan teria sido um bom Detective Holbrook?

Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário