Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Alison está viva? Iremos descobrir em breve...

Season 4, Episode 5: Spencer Shows Ali's Picture

Marlene King sempre disse que íamos ter respostas na 4ª Temporada, mas ela ficou mais específica num tweet recente. Marlene prometeu a resposta à maior questão delas todas
"Vocês vão saber se Ali está viva no final do verão", foi o que Marlene tweetou e foi bastante directa ao assunto.
Isto dá às Liars e aos seus companheiros 5 episódios para descobrir a verdade. A Team Liars pareceu fazer sérios progressos no último episódio (4X07: “Crash and Burn, Girl”), quando Caleb e Toby encontraram Nigel Wright e o fizeram confessar que Cece Drake pagou-lhe para fingir um plano de voo. Quem sabe se o Sr. Wright estava a dizer a verdade, mas Toby e Caleb parecem ter conseguido algo. Mas, são as Liars que irão descobrir o verdadeiro destino da sua BFF, e irá acontecer no 4x12: "Now You See Me, Now You Don’t." Isso é algo que não queremos perder.


2 comentários:

  1. ai gente, depois que eu vi a Jenna com o Nigel, fiquei pensando... Será q a Jenna que mandou ele falar o nome da Cece ou a Cece ta nessa com eles, todos juntos!! ????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos de esperar que nos digam se Cece está contra as Liars ou não... ela parece estar, devido ao seu passado com Alison!

      Eliminar