Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

terça-feira, 2 de julho de 2013

Possível Regresso de Wesley Fitzgerald?


Gregg Sulkin, mais conhecido por Wesley Fitzgerald, é o irmão mais novo de Ezra em Pretty Little Liars. Ele desapareceu por uns tempos mas agora há possibilidades de ele voltar à série. Será que veremos Wesley na quarta temporada de PLL? Gregg falou ao ClevverTV sobre o crescimento da sua carreira e a possibilidade de fazer uma aparição na quarta temporada.

Gregg disse ao ClevverTV, que anteriormente, a possibilidade de ele retornar para PLL era difícil, pois ele ia fazer um papel principal numa série da Fox, Delirium. Porém, o programa não foi aprovado, o que é triste para Gregg, mas isso possibilta uma aparição dele em PLL.

”Eu acho que os fãs terão que continuar a assistir a quarta temporada,” Gregg disse, “e talvez, Wesley volte a aparecer em cena.” Nós esperamos que sim! Há muita coisa que ainda não foi resolvida entre Wesley e Aria, e agora que Ezria oficialmente acabou, Wesley tem uma chance maior do que nunca, de encontrar um espaço no coração de Aria.

Gregg, uma ex-estrela de Os Feiticeiros de Waverly Place, da Disney, não está a desperdiçar o seu tempo ficando de mau humor depois de a sua série não dar certo. Além da possibilidade de voltar para PLL, ele está ocupado com outros projetos. O actor recentemente gravou o Thriller sobrenatural, Panda Eyes, com Sophie Turner (Sansa Stark), de Game of Thrones. E nesse verão, ele irá filmar 1990, no Canadá. Gregg estrelará como Jason Priestley.

Entrevista completa


Vocês gostariam de ver Gregg de volta a Pretty Little Liars?

3 comentários:

  1. Ele tem que voltar!
    e como disseram ele pode ter uma chance com a Aria já que Ezria acabou (:

    ResponderEliminar
  2. Simm torço pra ele e pra Aria ficarem juntos

    ResponderEliminar
  3. Eu sou Team Ezria, ainda acredito neles!

    ResponderEliminar