Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Uma e outra vez ...

E porque partilhamos tudo com os nossos leitores, bom ou mau; e porque não é com ameaças que nos calam, aqui fica mais uma prova da educação das jovens que nos têm vindo a fazer ameaças no ask.fm:

VER AQUI

Entendam que nos plagiaram, assim como a um outro blog do Brasil, que nós exigimos créditos e que retirassem o nosso banner! Vocês só não continuaram com o blog porque não quiseram! NUNCA o denunciei porque ao contrário de vocês não sou cobarde e resolvi os meus problemas directamente convosco e de forma educada! Houve leitores que mostraram a revolta deles perante vocês no vosso blog, mas vocês próprias admitem que erraram, por isso é normal. Mas volto a frisar, se não deram continuidade ao blog foi somente porque quiseram! A última vez que o vi, na altura da confusão, ele estava aberto ao público, portanto, se não publicaram mais nele foi decisão vossa.

8 comentários:

  1. são mesmo educadas elas não haja dúvida -.- enfim , o vosso blog é simplesmente perfeito não liguem aos insultos ! elas só apagaram o blog porque quiseram ! enfim , covardes e mal criadas ! vocês são melhores !! ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelas tuas palavras! Realmente são vocês que fazem este blog! Elas não entendem que acima de tudo estão a prejudicar os leitores deste blog ao tentarem que o mesmo seja apagado ... os mesmos leitores que elas queriam para elas.

      Eliminar
  2. que gente sem falta de nível
    até metem raiva
    não lhes liguem vocês são muito melhores.
    Já as denunciaram?
    elas mereciam um susto a serio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo vosso apoio, muito obrigada mesmo!

      Eu não as denunciei, primeiro porque elas são cobardes e não dão a cara, segundo, mesmo que dessem a cara eu não desceria ao nível delas. Os meus pais educaram-me muito bem :)

      Eliminar
  3. Oi, eu sou do Brasil. Acesso o blog de vocês faz um tempão. Ele é muito, muito bom. Vocês são demais. Continuem assim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. John! Que orgulho saber que os nossos leitores do Brasil gostam tanto deste espacinho :D tendo em conta que vocês têm óptimos blogs sobre Pretty Little Liars. Muito obrigada pelo carinho *

      Eliminar
  4. É TÃO facil só copiar e levar os créditos.
    Não são eles que se matam pra fazer teorias e manter o blog atualizado. Lastimável.

    XO
    Sweet

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há quem não entenda isso ... pior é copiarem e não darem qualquer crédito!

      Eliminar