Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

terça-feira, 2 de julho de 2013

Quem matou Wilden? Top 5 de supeitos!


O WetPaint, criou uma lista dos 5 suspeitos pela morte do Wilden, será que o vosso suspeito está na lista? Espreitem.

5. Tom Marin

Levantem a mão quem acredita na história de Tom sobre não saber o que aconteceu com a sua arma. Nós realmente nunca fomos fãs do pai da Hanna, então quando ele disse ao Caleb que Ashley foi visitá-lo na noite do assassinato de Wilden para pedir dinheiro e, em seguida desapareceu (provavelmente com a arma de Tom) foi um pouco suspeito. Achamos que há mais nessa história. Tom poderia ter matado Wilden para proteger a sua família? Achamos que pode ser uma possibilidade. Isso explicaria o comportamento frio de Ashley quando se trata de Hanna perguntando sobre o que aconteceu naquela noite – como é se diz a uma filha que o pai cometeu um homicidio?

4. Ashley Marin

Ashley Marin parece muito culpada pela morte do Wilden (nota do blog: todas nós concordamos que quando alguém parece muito suspeito em Rosewood na verdade acaba sempre por ser inocente). A arma de Tom desaparece de seu escritório após Ashley visitá-lo, ela estava em Rosewood na noite do crime, e Wilden andava a ameaçar a família Marin há muito tempo. Ou seja, ela tinha o meio, a oportunidade e o motivo.

3. Mona Vanderwaal

Mona pode ser uma liar agora, mas isso não significa que nós confiamos nela. Na manhã que Wilden foi encontrado morto, Mona saiu para “tomar um café.” Não está claro qual foi o momento da sua morte, mas Mona facilmente poderia ter movido Wilden enquanto tomava o seu café. Quanto ao motivo, nunca temos a certeza do que está a acontecer no cérebro brilhante e terrível de Mona, mas a vingança e poder parecem ser temas comuns. Ela poderia ter matado Wilden para proteger Hanna e a sua mãe? Ou talvez Wilden tinha informações sobre Mona, que poderia prejudicar seu plano actual? Nós não temos certeza. Mas temos certeza de que Mona tem inteligência e força para matar Wilden.

2. Pastor Ted

Ainda não vimos o Pastor Ted na 4ª temporada, mas não pudemos deixa de notar a citação de Shakespeare na placa do lado de fora da igreja no 4X03: “Cat’s Cradle” que dizia: “Aqueles que escondem a culpa dentro de si temem que todos a vejam e os culpem”. Será que o Pastor Ted estava a falar da sua própria culpa? Na 3ª temporada, ele e Ashley Marin tinha um relacionamento quente – eles combinaram as suas fantasias de Halloween e tudo mais. O Pastor Ted não nos parece um assassino, mas nunca se sabe. Ele percebeu o assédio de Wilden em Ashley e se ofereceu para ajudá-la. Ela recusou, mas nós queremos saber se Ted se envolveu de alguma forma. Se Tom Marin realmente não ajudou Ashley na noite do assassinato de Wilden, poderia ter sido Ted?

1. Melissa Hastings

Melissa intrigou-nos esta semana, quando ela perguntou para Spencer se tivesse que escolher entre proteger ela (Melissa) e proteger alguém que ela amava, quem ela iria escolher? (também existe outra possibilidade, Melissa ser a culpada da morte de Ian ver aqui). Melissa parece falar sempre com duplos sentidos, e nós não poderíamos deixar de ver algum tipo de implicação na forma como ela fez a pergunta. Será que Melissa teve que escolher proteger sua irmã ou alguém que ela ama? Sabemos que Melissa e Wilden estudaram juntos e saíram em Cape May no verão que Ali morreu. Mona também afirma que os dois trabalharam juntos, como Rainha de Copas. Eles poderiam ter sido amigos? E poderia Melissa tê-lo matado, a fim de proteger a sua irmã? Achamos que é uma possibilidade bem realista.

Fonte

8 comentários:

  1. Eh pá! Depois disto aposto bastante no Tom Marin! Ainda não tinha pensado nisto mas de todos os suspeitos é o que me parece mais suspeito.

    Quanto á Mona não sei se ela teria coragem suficiente para matar alguém. É diferente chantagear e matar mesmo!

    ACB

    ResponderEliminar
  2. OI SIM É!!! POIS AMO SEU BLOG.!!!!!! VC SABE O QUE IRÁ ACONTECER ENTRE SHANA E EMILY? ACHO QUE OS ODIOS DAS DUAS TEM UM SENTIMENTO ESCONDIDO. LEMBRA QUE A EMILY GOSTOU DE CONHECER A SHANA. E VIRSE VERSA. MAS ACABOU QUANDO A EMILY SOUBE QUE A SHANA ESTA ENVOLVIDA COM JENNA E MELISSA?? O QUE VOCÊ ACHA DISTO? COMENTA ISSO NO SEU BLOG!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou publicar ainda hoje, então :D as montagens que mandaste. Quanto ao resto, é uma boa história para especular :D em breve falaremos disso também, fica atenta!

      Eliminar
  3. Ahahahah igualzinho ao pretty little liars brasil.... voces n publicam nada sem ser copy paste?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se no lugar de dizeres mal por dizer te desses ao trabalho de ver o nosso blog, perceberias que sim, escrevemos muita coisa que somos nós quem pesquisa ou escreve :) de qualquer forma, não precisas de dizer de onde foi retirado, NÓS mesmos colocamos a fonte no fim SEMPRE, como podes ver, se, mais uma vez digo, não te dedicares apenas a dizer mal :)

      De qualquer forma, obrigada pelo teu comentário, sempre ao dispor :)

      Eliminar
    2. Olá anónimo.
      Já te responderam porém como quem publicou este post fui eu deixa que te informe de umas coisas: Esta publicação original não é do Pretty Little Liars Brasil mas sim do Wetpaint que é onde TODOS os sites sobre a série vão buscar informação. Infelizmente nós não temos nenhum contacto com ninguém da série para apresentar notícias exclusivas e em 1ª mão e não as vamos inventar. Por falta de tempo minha resolvi adaptar o texto para português de Portugal pois demorava menos tempo que traduzir a publicação toda em inglês do Wetpaint e obviamente coloquei a fonte tal como o faço em todas as publicações.
      Em 3º lugar: O texto não é um copy paste do blog que falas se reparar vê que existe entre parênteses a dizer "nota do blog" ou então no caso da Melissa ainda está lá uma hiperligação que leva para uma teoria ORIGINAL que eu própria fiz.
      Por último: Aconselho a dar uma vista de olhos pelo blog pois certamente pouco ou nada viste porque temos BASTANTES publicações ORIGINAIS desde reviews(que dão imenso trabalho a fazer), teorias e especulações, volto a repetir ORIGINAIS.

      Eliminar
  4. E há pessoas que têm tanto tempo que andam atrás de blogues para dizer mal e outras a precisar que o dia tenha 48 horas para fazer tudo o que têm a fazer... Este mundo é injusto *ponho a mão na testa dramaticamente*

    ResponderEliminar