Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

segunda-feira, 29 de julho de 2013

E a Red Coat é ...

Querem saber a boa nova? Pois é, a nossa querida Tammin, Jenna em Pretty Little Liars revelou três das candidatas a Red Coat, sendo que uma delas é DE CERTEZA a Red Coat. Curiosos?


 Na imagem em cima podemos ler que Marlene King twittou que uma das meninas na mesma imagem É a Red Coat! Diz ainda que até ao final do Verão iremos saber se Alison está ou não viva (como já tínhamos noticiado anteriormente * AQUI *).

E então? Quais são as vossas expectativas? Quem gostariam e/ou acham que é a Red Coat?

Obrigada pela informação, Daniela Quaresma!!!


Fonte: Instagram de Tammin

6 comentários:

  1. Bom, qualquer uma delas dá uma boa Red Coat. Sinceramente nem sei qual das três prefiro!
    Gostava de ver a Ali viva para poder ver como é que as liars iriam interagir com ela agora.

    Sempre desconfiei da Cece. Acho que ela tem algo a ver com a familia da Ali. De qualquer forma, se for ela acho que ela deve ter alguma história estrondosa para revelar.

    A Jenna para mim é, de todas as personagens, aquela que tem mais motivos para se vingar das liars por isso também pode ser.

    ACB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que a Jenna faria sentido se fosse a Red Coat, no entanto ... a Red Coat salva as liars daquele incêndio e isso corta todo e qualquer sentido que possa haver ... primeiro faz mal às liarse depois salva-as? A menos que haja duas Red Coats, então não compreendo.

      Na minha opinião a Cece é uma personagem que cai de para-quedas em Pretty Little Liars e não trás muito conteúdo para a história, é a chamada "enche chouriços" :P mas isto é a minha opinião, claro.

      Eliminar
    2. Concordo com o que dizes sobre a Cece. Mas por isso mesmo é que acho que ela poderia ser interessante... No sentido em que o envolvimento dela teria que ser bem explicado e com certeza que iria existir uma história muito forte por trás (Como ela ser irmã da Alison ou algo do género).

      Também concordo com a parte em que falas no momento em que as liars foram salvas. Isso cada vez mais me faz pensar que existe uma Red Coat e uma A. Duas pessoas distintas. E isso faria sentido se a Red Coat fosse revelada continuando a existir o mistério acerca de quem é a A.

      ACB

      Eliminar
  2. Sempre disse para as minhas amigas que eu achava (e queria) que fosse a Jenna. Mas pode ser a Cece também! Mas a Ali não acho que seja!
    Faz todo o sentido se pensarmos que existem dois times (Team A e Team B) e que a Jenna faz parte do B, junto com a Melissa e a Shanna. Elas teriam todos os motivos para querer fazer mal as Liars mas também têm motivos para não e além disso odeiam a Ali e já passaram pelas mãos da A. E a Red Coat tanto já ajudou quanto já sacaneou as meninas.
    E se lembrarmos do episódio que a Emily é drogada e levada até o túmulo da Ali para desenterrar, quem a leva é a Jenna. Ou seja, aquela era uma excursão do team B. Agora, ou a Jenna pode ter trocado de roupa depois de levar a Emily e ser a Red Coat ou a Cece pode estar no team B!
    Acredito que esse team B esteja atrás da A e ajudando as liars quando dá.
    E acredito que no team A está Ali, ou a gêmea ou até as duas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes, também concordo contigo ... acho que há uma team A e um B ... mas não percebo porque a B, constituida supostamente por Jenna, Melissa e Shana, ajudam as liars tendo tanta coisa contra elas. Não podemos esquecer que a Red Coat ajudou as liars e, partindo do principio que tens razão no comentário que fazes mais abaixo (Jenna ser a Red Coat), não percebo porque ajuda as liars tendo coisas contra elas ... a não ser que as tenha salvo como "agradecimento" por ter sido salva do segundo incêndio (pela Emily, se estou bem recordada).

      Mas também pode será Cece a mulher de vermelho, sim, mas tornamos a voltar ao mesmo :P

      Eliminar
  3. Ah, tem mais...
    Mais uma prova do outro time e da Red Coat sendo a Cece (ou até a Jenna).
    Pra quem Nigel Wright trabalhava (ou estava junto)? Jenna!
    Ou seja, quem ele trouxe no avião no dia do incêndio é do time da Jenna.
    Não poderia ser a Cece? ;)

    ResponderEliminar