Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quarta-feira, 3 de julho de 2013

[Especulação] Será Cece a mulher de preto?

Depois de publicada a notícia que diz que Cece estará de volta na season finale (ver * AQUI *), uma ideia surgiu.Será Cece a mulher de preto que vimos no 1º episódio desta nova temporada? Vejamos:


Ao que parece, a avaliar pela imagem colocada em cima, a mulher de preto parece ser loira e utilizar uma máscara ... a Cece, como todos sabemos, é loira, logo, se realmente a mulher de negro é loira, essa mulher poderá ser Cece. Como sabemos, ela conhecia Wilden e pode muito bem ter estado presente no funeral dele para um último adeus. Sabemos também que ela saiu da série envolta num grande mistério, ela estava, definitivamente, assustada e a fugir de algo ou alguém, e se for ela esta misteriosa mulher, justifica o disfarce, não quer ser reconhecida pela pessoa de quem foge. Será?

Por outro lado, no final desse mesmo episódio, vemos a seguinte cena:


Alguém vestido de preto, com uma máscara ... queimada! Assim que vemos uma máscara queimada, associamos ao incêndio no último episódio da 3ª temporada. no qual as liars são retiradas de entre as chamas por alguém que dizem ser Alison. Essa Alison poderia ser Cece, usando uma máscara de Alison, as tais que agora sabemos que foram feitas a pedido da prórpia.
 Não me admira se isto for mesmo a verdade por trás da identidade da suposta Alison, pois já não é a primeira vez que Cece é confundida com a Alison. Lembram-se da cena em que Jason vê Cece a falar com Melissa e pensa ser Alison?



 Não poderão as nossas liars terem confundido Cece com a Alison? Tinham inalado muito fumo, ainda não estavam com os sentidos totalmente em pleno, e Jason, o próprio irmão de Alison, em tempos confundiu Cece com a irmã.

A questão que se levanta, a ser mesmo verdade que Cece é a mulher de preto e que salvou as nossas liars, é porque razão Cece arriscou a própria vida para salva-las e o que fazia ela naquele lugar àquela hora.

O que acham disto? Poderá esta especulação fazer sentido? Aguardo as vossas opiniões :)


5 comentários:

  1. em alguns momentos fico a pensar que Ashley era a viuva de véu preto, como se estivesse de luto pelo Wilden,mas não consigo achar nexo nisso quando vemos a mascara queimada quando ela levanta o véu.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hum ... acho que não era ela ... mas se fosse ... isso justificaria os sapatos, ela teria salvo as liars e pode ter "borrado" os sapatos nessa altura, não?

      Eliminar
  2. Quando as liars foram retiradas do incêndio via-se nitidamente que era a cara da Alison, acho que não seria possível ser uma máscara.
    Agora vendo bem, na última imagem e no gif, Cece estava a usar um blusa amarela, muito parecida com a que a Alison estava a usar na noite em que foi assassinada. Não sei se é uma pista ou não mas em Rosewood não há coincidências...

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que a mulher preto poderia ser a mãe do TOBY, pois no "caso de Jenna" quando Alison joga a bomba, a mãe do Toby poderia estar lá dentro, e assim a máscara representa que o rosto foi deformada, e NUNCA em pll mostraram o corpo da mãe de Toby.

    ResponderEliminar