Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Review do episódio 4x04 "Face Time" por Tita


Hello pessoal! :)

Esta semana por motivos profissionais, a Sofia, não tem possibilidade de fazer a habitual review portanto vão ter que se contentar comigo =p

Em primeiro lugar, quero partilhar com vocês que estou a gostar bastante desta nova temporada e este episódio não foi excepção.

Se ainda não viram o episódio e não querem encontrar spoilers parem de ler esta publicação, vejam o episódio e depois voltem cá para ler e comentar sobre o mesmo!

Emily e Família

O episódio desta semana, começou com a chegada do pai da Emily para a reunião com os serviços sociais. Emily tem sido constantemente um alvo de -A e desta vez as consequências podem ser ainda mais sérias. Em, fica sem saber se vai ou não poder regressar a nadar e como se isso já não fosse mau o suficiente ainda tem uma enorme discussão com os pais sobre a bolsa de estudos que está em perigo de não conseguir devido a lesão no ombro. Esta discussão serviu para um "vizinho" (ou seja, -A) telefonar para a polícia e reportar a situação. O cenário não está muito bom para a família Fields.


Hanna
Hanna, continua a tentar descobrir se a sua mãe matou o Wilden e no final do episódio confessa as amigas dessa possibilidade.
Um dos momentos altos do episódio foi quando a Hanna foi visitar a mãe ao banco e encontrou os dois detectives a ver o conteúdo do cofre do Wilden. Para além de muito dinheiro dentro do cofre, ainda tinha dois passaportes(um canadiano e outro dos estados unidos) e uma arma cujo número de série tinha sido retirado. O Wilden, enquanto detective já tinha uma arma de fogo, então o motivo de ele ter outra escondida e sem número de série é altamente suspeito mas "não vamos falar mal dos mortos!".
Mais a frente no episódio a nossa liar encontra a detective e vai ter com ela... Oh Hanna, então vais falar com a detective Tanner assim de uma forma tão indiscreta? Dessa forma ficas a parecer culpada rapariga!
Finalmente, Hanna confronta a sua mãe e diz-lhe que sabe que ela estava em Rosewood na noite em que o Wilden foi morto e Ashley finalmente confirma que estava na cidade nessa noite.
Os dois detectives vão até a residência Marin mas Hanna mente-lhes e diz que a mãe não está em casa e quase que era apanhada na mentira mas Caleb salvou-a.


Spencer, Melissa e Verónica



Já há algum tempo que não assistíamos a uma reunião das mulheres Hastings! Spencer ainda não tinha contado que não tinha sido aceite na universidade da Pensilvânia e a sua irmã não tardou a dizer que ainda se podia tentar resolver esse assunto, hmm realmente a família Hastings tem poder suficiente para conseguir o que quer. Será que Spencer vai entrar na universidade que sempre quis?
A nossa liar decide preparar uma armadilha para a própria irmã de modo a obter respostas. Coloca a máscara da loja do Hector na sua mala de viagem e muda a mala de sitio para a Melissa ficar desconfiada e claro que ela fica! Ao deparar-se com a máscara vai para a loja de Hector Lime enquanto Spencer e Aria a seguem. Ambas observam Melissa enquanto esta puxa um saco de máscaras que destrói junto lago. Spencer aparece e começa a fazer-lhe perguntas e surpreendentemente Melissa revela várias informações importantes podem ler aqui. Apesar de já ter sido publicada as informações que a Melissa revelou quero destacar uma: Segundo a Melissa ela esteve sempre a proteger a irmã "desde que começou. antes de ter começado", será? Seria interessante e surpreendente descobrir que a Melissa esteve sempre a proteger a irmã, não acham?


Aria
Este episódio trouxe desenvolvimentos ao romance entre Aria e Jake. Enquanto caminhavam alegremente pelas ruas de Rosewood, Aria encontra o filho de Ezra, Malcolm, e com este encontro Aria foi basicamente obrigada a contar ao Jake a sua história com Ezra. Não acharam que o encontro foi demasiado curto? Aria estava a evitar encontrar-se com o ex namorado, interessante.
Jake aponta um facto interessante, sobre a história entre ambos (Aria e Ezra) ainda não ter terminado e Aria insiste que sim e beija-o porém o professor de artes marciais rejeita o beijo. Apesar de ter rejeitado deu para perceber que o romance entre ambos não ficou muito abalado.
Na loja de máscaras Aria descobre que existem mais máscaras da Alison e começa a questionar Hector sobre se a amiga ia sozinha ou acompanhada e acaba por descobrir que a Ali ia sempre sozinha porém a última vez que apareceu (a pedir dinheiro!) foi no verão que desapareceu e estava acompanhada por uma pessoa desconhecida(será que conhecemos a personagem?).

Toby

Neste episódio, Toby com a ajuda de Spencer encontrou o Dr. Palmer, o médico da sua mãe no Radley, e foi logo falar com ele para esclarecer tudo sobre o suposto suicídio da sua mãe. O que percebemos no final da conversa é que o Dr.Palmer padece de Alzheimer mas ele fornece uma informação intrigante, uma rapariga loira andava a visitar a mãe do Toby. Seria Alison? O que faria Alison no Radley a visitar a mãe de Toby? (Spoiler dos livros: estará relacionado com a existência de uma irmã gémea que estava internada no Radley?)


Mona
Quem conhecer o paradeiro de Mona comunique! Onde está a miúda? E o que andará a tramar?


Espero que tenham gostado.


Até a próxima,
- Tita

4 comentários:

  1. ADOREI!!!!!!!!!!! QUERO O DA 4X5 LOUCA PRA VER AI MEU DEUS A EMILY EM PERIGO ELA É ATROPELADA????? EM SUA CASA???? AI MEU DEUS!!!!!!!!!!!!! QUE PROMO É ESSE.

    ResponderEliminar
  2. Vocês repararam que os biscoitos que o dr.palmer tinha , eram iguais aos que mona tinha e ofereceu a spencer no radley ;oo

    ResponderEliminar
  3. Podes explicar-me uma coisa que não percebi muito bem? Vi o episódio duas vezes mas não percebi muito bem. Qual era a espécie de negócio que a Alison tinha com o Hector? Não percebi se a Alison "vendeu" a sua cara e era esse o dinheiro que ela pediu ao homem... No entato ele disse que só lhe pagava quando ele também fosse pago, mas a Alison já tinha feito a máscara, já que foi a última vez que apareceu lá...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Alison era digamos assim uma modelo e o dinheiro que ela pedia ao Hector seria da realização do trabalho, ou seja, do seu molde da cara.
      Mas eles deviam ter um acordo que quando a pessoa que queria o molde de Joana D'Arc pagasse ao Hector, a Alison recebia o resto do dinheiro, não sei se fui muito clara :p

      Eliminar