Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

terça-feira, 16 de julho de 2013

[Spoilers] LegerDeMain = Summer Finale

 
Restam apenas dois dias para terminar as filmagens do episódio da summer finale da 4ª temporada de PLL - 4x12 - "Now You See Me, Now You Don't". E como sabemos, os produtores e directores gostam muito de brindar os fãs com pistas. Neste caso foi o director Norman Buckley no seu twitter:

“ Mais dois dias de filmagem na Summer Finale #PLL. Aqui está uma pista #LegerDe Main”.

Para quem não sabe, “legerdemain” (pregesditação) é um termo francês usado para descrever as técnicas, por exemplo de um mágico, para manipular objectos, como cartões e moedas sem ser visto – quick fingers.

A pista é especialmente intrigante considerando que a produtora executiva Marlene King twittou uma pista semelhante o mês passado: “Agora vês-me, agora não” (tal como no título deste episódio). E ela disse a fãs “não pestanejes” quando estiverem a ver a Summer Finale.

As pistas parecem sugerir que algum tipo de truque de magia ou acto de ilusão será fundamental na Temporada 4. Será que este truque já aconteceu e vai ser explicado no final da 4A? (a morte de Ali, por exemplo, ou as “alucinações” das Liars em que vêem Ali). Ou pode ser um acto de ilusão que irá realmente acontecer no próximo episodio?

Fonte: Like a Liar

Sem comentários:

Enviar um comentário