Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

"She's Better Now": 10 pistas!

Já falta tão pouco para o regresso da nossa série favorita e muitas surpresas nos esperam.

O site Alloy Entertainment reuniu todas as informações do tão esperado episódio 3x14 - "She's Better Now" que se encontram na nova promo da série (* ver aqui *).




1- Um rosto assustador está de volta.
Sim, outra personagem estará de volta e não é Meredith. O homem que trabalha no Lost Woods Resort voltará! Ele apareceu algumas vezes na promo e pelo que parece, está a segurar um alicate!

2- Um incêndio.
Já sabemos que vai acontecer um incêndio na 3B. Bem, a julgar pelas expressões e luzes piscando na promo, parece que todos em Rosewood High – incluindo as liars – irão testemunhar.

3- Um novo casal?
Quando saiu a foto de Mona e Jason abraçados, os fãs imediatamente suspeitaram de algo estranho. Seria Jason parte do -A Team? Vimos uma cena deles que pareceu muito além de “amizade” ou dele “preocupado com a juventude”, será que eles são um casal? Monason? Jasona?

4- Flashback!
Um flashback de Alison DiLaurentis nos espera e, a julgar pelo que já sabemos sobre as suas cenas, algo muito bom está prestes a ser revelado.

5- Mona 2.0
Mona aterroriza os estudantes de Rosewood High segurando uma faca. Não sabemos o que está a acontecer, mas vemos Jason no fundo, e as liars surpresas. Qual será a reacção de todos? (Além disso, ela aparentemente vai aparecer no quarto da Hanna no meio da noite. Será que elas estão a planear uma festa do pijama ou Mona tem alguma chave?)

6- Outra pessoa estará de volta.
Sim, é verdade, o Detetive Darren Wilden estará de volta! O maior desprezador das leis está de volta e pela sua cara está mais determinado do que nunca para desvendar o caso “Quem matou Alison DiLaurentis?”

7- Byron, Byron!
Ele apareceu rapidamente no final da promo, seria um flashback ou uma visita como as que as liars recebem?  Byron está com cara de culpado.

8- Lucas, bom ou mau?
Lucas parece estar de volta ao lado bom e graças a Hanna. No entanto, isso poderia ser apenas uma actuação? Independentemente, Lucas está de volta e aparece numa cena com Hanna.

9- Uma bicicleta.
Vimos -A a “sabotar”uma bicicleta. De quem seria? Emily tem uma, seria por isso que ela parece tão surpresa-assustada? Mas não nos esqueçamos que Paige, Ezra, e Wren também têm uma.

10-  Mona e Lucas?
Como vimos, Mona beija Lucas na cara. Ele parece atordoado. Será que há algum relacionamento entre eles?

Ansiosos para dia 8?

Fonte de adaptação: Pretty Little Liars Brasil

Sem comentários:

Enviar um comentário