Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Quando é que Spencer descobre acerca de Toby?

Spencer (Troian Bellisario)


Muita fãs se questionam quando é que Spencer descobrirá que Toby está de facto na A-team. A Wetpaint Entertainment fez parte de uma conferência com Marlene King onde ela dá algumas pistas sobre o assunto.

Quando perrguntaram se Spencer ia "bater" nela própria depois de descobrir acerca de Toby, Marlene respondeu, "Sim. De facto, eu dirigi o meu primeiro episódio nesta segunda parte da terceira temporada, e é no terceiro episódio (3x16: "Misery Loves Company") e há muitas emoções fortes no começo desse episódio, e depois tudo se arrasta até o fim da temporada."

Ela acrescentou, "É tão poderoso, e doloroso, e a Troian Bellisario fez um trabalho fantástico para nós este ano. Estamos mesmo excitados para partilhar a história dela com os fâs"

O que encontramos notável é a pista aqui que Spencer descobre sobre Toby no Episódio 16. Nós sabemos que uma das Liars vai definitivamente descobrir a verdade essa semana. Isto é uma pista de que é Spencer?  Ou quem seja a descobrir diz a Spencer logo de seguida?

Talvez seja outra Liar a começar a suspeitar, que diz a Spencer, e Spencer passa umas semanas a questionar-se e a investigar por ela própria.

Para termos a certeza vamos ter de esperar para ver!

Sem comentários:

Enviar um comentário