Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

domingo, 9 de dezembro de 2012

3 factos que apontam Jason na A-Team

Já todos, ou quase todos, vimos as fotos do episódio que vai para o ar dia 8 de Janeiro e de certeza que ficaram todos boquiabertos com esta:


E só uma pergunta fica a matutar na nossa cabeça: Por que razão estão Jason e Mona abraçados?
Tendo em conta a história até aqui, este abraço não faz qualquer sentido, visto que Jason sabe que Mona era -A. Mas será que ele também faz parte?

Apesar de nos últimos tempos o irmão de Alison ter estado fora da lista de suspeitos, a verdade é que esta foto e os incidentes do episódio de Halloween apontam-nos mais uma vez como suspeito.

O site Pretty Little Liars Brasil reuniu três factos que fazem de Jason DiLaurentis um suspeito:

O seu relacionamento com Lucas

Um dos momentos que não nos podemos esquecer foi quando Jason e Lucas se encontraram de uma forma suspeita na festa de Halloween - no episódio ‘This is A Dark Ride’.
Temos quase certeza que Lucas foi o encarregado para drogar Emily na noite em que o túmulo de Ali foi roubado, e sabemos que ele e Jenna têm uma relação misteriosa depois de vê-los a conversar durante o baile de máscaras no episódio ‘UnmAsked’. Então se Jason e Lucas têm algum tipo de relação, com certeza teria a ver com -A.

O clube N.A.T

Como perceberam, depois do assassinato de Garrett dois dos três membros do clube N.A.T estão agora mortos: Garrett e Ian.
Talvez Jason pode ter morto para eliminar todos os que sabiam sobre os vídeos secretos do grupo.
De facto, ele poderia estar por detrás disso com outros associados ao N.A.T como Melissa e Jenna. Jason poderia também ter morto a sua irmã por Ali ter descoberto sobre os seus vídeos. Será?

Jason desapareceu ao mesmo tempo que Toby 


Na primeira parte da terceira temporada, Jason estava tão irritado por Garrett estar fora da prisão que acabou a beber de mais e a bater com o carro.
Toby implicou com essa situação e fez tentar parecer isso muito suspeito.
Mas e se isso fosse apenas um plano para os dois poderem sair juntos da cidade? Toby não apareceu na série até mais ou menos metade da temporada, que foi quando descobrimos que ele estava na A-Team esse tempo todo.
Já Jason só apareceu na festa de Halloween. Nós podemos imaginá-los nalgum lugar fora da cidade planeando alguma coisa.

Então será que Jason está mesmo na A-Team? Será o abraço para festejar o regresso de Mona a Rosewood High School? Ou será que isso não passa de meras coincidências e Jason será o próximo alvo, já que todos os que pertenciam ao N.A.T estão mortos?

Fonte: Pretty Little Liars Brasil

Sem comentários:

Enviar um comentário