Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Keegan declara-se a Taylor Swift

O nosso mais recente membro da equipa -A, Keegan Allen (Toby) partilhou ontem no seu Twitter uma declaração de amor a Taylor Swift, conhecida pelos imensos namoros lol
Vejam lá a publicação do Keegan e deixem a vossa opinião. A minha? Acho que ele pode não lhe partir o coração mas ela não é muito de fiar hehe

"Vou apenas dizer, eu não quebraria o seu coração Miss Swift, mas eu poderia ser a razão sobre a qual você deixaria de escrever sobre rompimentos (de relações)"


6 comentários:

  1. ela namora com o Harry Styles dos One Direction

    ResponderEliminar
  2. A taylor swift é uma p*** desculpem dizer assim mas ela tao cedo anda com o harry styles como nao anda etc. nao gosto nada dela e acho que o keegan vai-se magoar :ccc

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo, nem sei se fiz bem em aceitar o teu comentário xD mas como ocultas-te o palavrão, acho que pode passar desta vez, se bem que não é algo bonito de se dizer. Vá, vamos partir do principio que ela tem muito amor para dar :P

      Eliminar
  3. Não sei o que dizer, sinceramente. Com tantos rompimentos não sei se o defeito não será dela...

    ResponderEliminar
  4. Nada contra,mais nosso principe pode achar alguem mtoooooooooooooooooooooooo melhor do q essa loira ridicula e sem graça, ele podia namorar alguem do elenco, tipoo a Shay Mitchell ... Mais essa taylor chata e fdp naum

    ResponderEliminar
  5. Não tenho nada contra a Taylor Swift, mas ela que fique com o Haarry Styles e afaste-se do Kegan...

    -D

    ResponderEliminar