Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Entrevista com Andy Reaser

O site prettylittleliarsnow conseguiu uma entrevista com Andy Reaser que vocês não podem deixar de ler.


PLLNowBR: Como está Andy?
Andy: Estou muito bem… Muito ocupado preparando-me para o Natal.

PLLNowBR: Ah… Qual é a melhor parte sobre escrever para uma série de televisão?
Andy: Ver as suas ideias ganhar vida quase de imediato. A maioria dos escritores precisam de esperar anos para ver o seu trabalho produzido, mas na televisão, você escreve um script e na semana seguinte ele é filmado!

PLLNowBR: Que tipo de reacção teremos no final da terceira temporada?
Andy: Eu estou muito orgulhoso do final. Acho que trouxemos a 3ª temporada para a conclusão perfeita, e eu acho que os fãs provavelmente vão desmaiar, gritar e perder a cabeça com o suspense. A temporada termina com uma resposta muito grande e novas questões.

PLLNowBR: Quem, na sua opinião, é “A”?
Andy: Eu sei quem é “A”  por isso não posso responder a essa pergunta.

PLLNowBR: Será que Wren vai sobreviver ao final da 3B?
Andy: A grande questão é, será que os nossos fãs irão sobreviver ao passeio de emoção?

PLLNowBR: Como é que esta nova temporada está a correr? Será que vai ser realmente incrível?
Andy: É claro. Marlene só sabe fazer programas incríveis.

PLLNowBR: Vamos ver mais de Alison e Cece?
Andy: Sim.

PLLNowBR: Você pode nos contar mais sobre Andrew Campbell?
Andy: Não.

PLLNowBR: Lucas pode estar envolvido na morte do Garret?
Andy: Qualquer pessoa pode estar envolvido na morte de Garrett.

PLLNowBR: O que podemos esperar de Mona?
Andy: Confusão.

PLLNowBR: Após o final da temporada, o que temos que pensar?
Andy: A temporada vai deixar o público com uma pergunta chocante e será quase impossível esperar por novos episódios.

Fonte

6 comentários:

  1. Meu deus , uma questão que agora me deixou a pensar foi se o Wren poderá morrer no fim desta temporada!! :o
    Eu espero bem que não. Vou chorar se isso acontecer!!! xD
    VEM LOGO 8 DE JANEIRO!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não! Isso também não! Ele é um óptimo regalo para os nossos olhinhos :P

      Eliminar
    2. Penso que quando eles perguntaram sobre sobreviver devia ser com a intenção de ele continuar para uma próxima temporada :)

      Eliminar
    3. Eu espero bem que sim! Ele é "O" Wren *-*
      Aquele sotaque britânico mata-me! xD

      Eliminar
  2. Ameei Essa Entrevista Só Me Deixou mais Ansiosa, Oque Voces Acham Pessoal Do PLLPortugal ? Acho que Lucas Tem Sim Alguma Coisa A ver Com O Assasinato De Garret , Andy Nao Respondeu A Pergunta, Entao Pode Ser Um Nao , Mais Um Sim Tbm Né ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hmm, eu pessoalmente não sei mas acho que não.
      O Lucas é uma personagem que tem mudado bastante mas parece que há sempre uma explicação para as mudanças dele, bem mas estamos a falar de Rosewood tudo e possível. Porém, acho que a morte do Garret está relacionado com o -A team e na minha opinião o Lucas não pertence mas é só a minha opinião :)

      Eliminar