Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Ashley Benson em "How I Met Your Mother"


A notícia saiu no próprio Twitter da CBS. Ashley Benson acaba de assinar contrato para uma participação especial na série How I Met Your Mother, conhecem?

A publicação não deu informações detalhadas a respeito da personagem interpretada pela actriz  Sabemos apenas que ela está ligada a Barney e que aparecerá no capítulo que vai ser emitido no dia 21 de Janeiro  nos Estados Unidos.

Uma opção bastante viável é a de que Benson seja a irmã do conquistador, filha de Jerome. Ela foi apenas citada no episódio "Legendaddy", no qual afirmava-se que a jovem estava na faculdade. Será?


Fonte de imagens e tradução

ACTUALIZAÇÃO:
Encontrei agora mesmo mais informações a respeito desta notícia:
Ashley Benson de Pretty Little Liars será o novo amor de Barney em How I Met Your Mother. Segundo o TV Line, a relação dos dois na trama vai ser no mínimo peculiar.

Fonte

7 comentários:

  1. Não me parece que haja alguma coisa entre os dois...no episódio desta semana o Barney pediu a Robin em casamento, aliás, já se sabia disso desde o último episódio da temporada anterior. Seria estranho se agora voltassem atrás...apostava mais em ela fazer de irmã do Barney (daí a ligação a ele) e havendo romance, seria com o Ted.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A TvLine costuma ser um site fiável nas informações que dá, mas vamos ver :) por essa razão dei as duas informações que encontrei. De qualquer forma, obrigada pelo aviso (:

      Eliminar
    2. A informação é capaz de estar correcta, se calhar é uma questão de tradução/interpretação. Se reparares diz: "Ashley Benson is going to guest star as Barney's ????", ou seja aqueles pontos de interrogação podem ser qualquer coisa, como sister, por exemplo ;) juntando a isso a informação da TvLine, onde dizem que ela vai fazer par romântico com alguém do grupo, a teoria do romance com Ted faz algum sentido, visto ser o único solteiro e não ter uma namorada há bastante tempo :p

      Eliminar
    3. Vamos esperara e logo se vê :P mas faz sentido ser como dizes, de facto.

      Eliminar
  2. O Berney está noivo da Robin, então, deve ter um erro nessa informação -'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Kinho, o mesmo que foi dito como resposta ao comentário acima, digo a ti (:

      Eliminar