Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Pais das liars, suspeitos?



Quem é que nunca suspeitou de pelo menos um dos progenitores das nossas Liars? (Eu já! Principalmente do pai da Aria e em certa altura do pai da Spencer)

Os adultos em Rosewood estão desempenhando um papel cada vez maior na série, por esse motivo o WetPaint criou uma lista onde classifica os pais dos menos confiáveis para os mais confiáveis.

Peter Hastings (Nolan North): Pai de Spencer (Troian Bellisario) ainda é o número um na nossa lista de suspeitos dos pais. Entre a destruição do taco de hóquei que Toby (Keegan Allen) encontrou no seu quintal e o seu passado misterioso com Alison (Sasha Pieterse) é evidente que ele sabe mais do que deveria sobre a noite em que Ali morreu(ainda estamos a espera de uma explicação sobre o seu comportamento que nos satisfaça). Nós não estamos a dizer que ele matou a amiga da sua filha mas nós definitivamente achamos que ele anda escondendo qualquer coisa;

Byron Montgomery (Chad Lowe): Byron provou que ele estava disposto e capaz de mentir quando ele traiu a Ella (Holly Marie Combs) e depois de Garrett (Yani Gellman) contar que viu Byron e Ali juntos na noite em que ela morreu nós não sabemos mais o que pensar sobre o pai de Aria (Lucy Hale).

Tom Marin (Roark Critchlow): OK, o pai de Hanna (Ashley Benson) não tem feito nada suspeito(também quase não aparece na série) mas ele age de um modo que não dá para confiar nele.

Veronica Hastings (Lesley Fera): A mãe de Spencer não foi tão óbvia como o seu marido, mas não há dúvida de que a advogada pode ser implacável quando se trata de proteger a sua própria família. Ainda falta referir que as razões para defender Garrett (Yani Gellman) ainda são imprecisas.

Geralmente confiável:



Ashley Marin (Laura Leighton): Nós confiamos em Ashley, mas também sabemos que ela é mais do que capaz de quebrar as regras para proteger a sua família (lembram-se quando ela andou a "namorar" com o detective?). Nós não achamos que tenha feito algo de forma propositada para magoar a sua filha ou os amigos desta, mas podemos vê-la a ficar envolvida em algo mau sem intenção – especialmente porque não confiamos totalmente em seu novo interesse amoroso, o pastor Ted.



Pam Fields (Nia Peeples): Novamente, nós geralmente confiamos na mãe de Emily. Porém ela conseguiu que Maya (Bianca Lawson) fosse embora.



Ella Montgomery (Holly Marie Combs): Temos dificuldade em acreditar que Ella pode ser má. Talvez nós estamos apenas cegos por nosso amor pela actriz.

Wayne Campos (Eric Steinberg): Nós iríamos chorar muito se o pai de Emily (Shay Mitchell)não fosse realmente bom!






Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário