Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Os momentos mais assustadores de PLL em 2012

 Pois bem, irei publicar o meu último post deste ano :) para isso escolhi uma compilação dos momentos mais assustadores da série durante este ano, compilação essa feita pelo site Wetpaint.

Aria With Garrett's Dead Body in Pretty Little Liars Season 3 Halloween Episode

Lucas e Hanna dão um passeio de barco: lembram-se desta cena? Apesar das intenções de Lucas não serem más, ele tinha um ar de louco nesta cena, meteu medo não só à Hanna como a quem via o episódio.

Spencer e Mona dão uma volta de carro: é nesta altura que descobrimos que Mona faz parte da team A, nunca antes vimos Mona assim, com um ar tresloucado, de vingança e desespero por conseguir aquilo que quer.

O covil: Jamais iremos esquecer a 1ª visita ao covil de -A, é aqui que Mona coloca o capuz preto pela primeira vez (primera vez em que nós em casa estamos a ver :P)

Emily é drogada: Emily drogada é mau, não se lembrar o que fez durante toda uma noite é horrível e assustador!

Hanna e Emily ficam presas na casa de arrumos de Noel: Quem não se lembra desta cena? É assustadora a todos os níveis e Hanna acaba mesmo por sair ferida.

As bonecas de Mona: Vimos a sala de bonecas da Mona no sanatório Radley ... não é preciso dizer mais nada, pois não?

Nate e a fuga de Emily: Acho que foi das cenas mais dramáticas que já vimos em toda a série de PLL. Além de dramática, foi super assustador ver Nate atrás de Em.

A revelação de Toby: não sei se foi comovente ou assustador.

O "fantasma": Ok, além de freak, esta cena foi MESMO assustadora! Apesar de a achar um pouco ridícula tendo em conta que a série nunca incluiu sobrenatural nos seus episódios, achei a cena muito bem realizada e conseguiu mesmo causar-me arrepios!

O comboio de "A": Desde Aria presa numa caixa e a morte de Garrett, a wetpaint considera este o momento mais assustador de 2012.

E assim termino as minhas publicações de 2012 :) Um excelente ano de 2013 a todos e obrigada por fazerem parte, também, deste blog *


Sem comentários:

Enviar um comentário