Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Toby, bom ou mau?

A espera é a pior coisa de PLL não acham? Ter que estar este tempo todo sem as suculentas intrigas das nossas mentirosas favoritas. No entanto, até à estreia da temporada de inverno, podemos ir revendo e lendo os spoilers que têm sido disponibilizados pelos criadores de PLL.

Toby, bom ou mau? O que nos reserva o futuro desta personagem, tão amada por uns e tão odiada por outros?


A grande questão que paira sobre a cabeça dos fãs é se ele realmente está na equipa de -A porque quer proteger Spencer ou se, quer mesmo vingar-se das nossas liars. Os escritores recusam-se a dar uma resposta direta, mas já deixaram escapar algumas pistas. Desde a grande revelação do traidor, Marlene King confirmou de imediato que Toby faz mesmo parte da equipa A. Mas o que é que isto quer dizer ao certo? Embora ela tenha dito numa entrevista, que Toby não tem boas intenções, mais tarde Marlene escreveu no seu twitter que isso não estava confirmado, nem negado. (Que confusão!)

Será perigoso? Será que Toby, tal como Mona não tem escrúpulos e faz o que for preciso para atingir os seus fins? Bom ou não, Andy Reaser já nos confirmou que Toby é perigoso, o que não é um bom sinal.

O que acontecerá a Spoby? Os escritores ainda não revelaram muito sobre o futuro do casal, dizendo apenas que ainda existe esperança para o casal, muito embora o facto de Toby pertencer à equipa A, pode dificultar as coisas. Mesmo assim, certezas temos que vamos ver algumas cenas românticas entre os dois, antes de Spencer descobrir a grande verdade.


Quando é que as liars vão descobrir que Toby faz parte da equipa A? Sabemos com certeza, que uma liar vai descobrir a verdade no episódio 16 desta temporada, "Misery loves company", mas não sabemos qual delas. Troian disse recentemente que é dificil esconder coisas de Spencer durante muito tempo, já a vimos muitas vezes em ação na descoberta de segredos, por isso, talvez Toby seja descoberto por ela mais depressa do que estamos à espera.

Ele vai desaparecer... Ao que parece, Toby não vai aparecer no episódio 21 da temporada, o que não quer dizer que não seja relevante para a história.

Dra. Sullivan? Sabemos que esta psicóloga vai regressar a Rosewood nos próximos episódios. Estará o seu regresso relacionado com Toby? Muitos fãs fazem esta ligação pois foi ele quem a trouxe de volta na segunda temporada.

Ficaram curiosos como eu? Queria muito que o Toby fosse bonzinho pois gosto muito dele mas tenho que esperar para ver o que Marlene reservou para ele.
Fiquem bem e mintam muito...

Fonte*







Sem comentários:

Enviar um comentário