Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sábado, 29 de dezembro de 2012

Diálogo Toby e Ali...... na prisão!

Grande spoiler(depois não digam que não avisei :p)



O site prettylittleliars.us lançou um spoiler no facebook sobre um diálogo de um possível flashback de Alison a visitar Toby quando ele estava preso (na noite do incêndio em que Jenna ficou cega). Não sabemos quando vamos ver essa cena, porém é bem provável que esse spoiler seja verdadeiro, pois o site em questão é conhecido por dar notícias verdadeiras. 
Diálogo 
Guarda: Cavanaugh, tens uma visita.
Alison: Boas escavações. Isso é um corte de aparência desagradável. Estiveste em alguma luta?
Toby: Ao menos as pessoas aqui lutam justo. O que é aquilo?
Alison: Sabes exactamente o que é. E é hora de parar a rotina de mandar mensagens.
Toby: O quê?
Alison: Claramente o teu tempo em Cellblock 4 fez grandes coisas para as tuas habilidades mas precisas parar.
Toby: Eu não as escrevi.
Alison: Eu conduzi  o caminho todo até aqui e acabei de dar um tapinha na segurança.Poderias pelo menos poupar-me ao facto de me mentirem.
Toby: As minhas mensagens têm que passar pelo centro de detenções. Nunca poderia ter mandado.
Alison: De certeza que há outra maneira.
Toby: Porque estás tão convencida que sou eu? A Jenna ficaria bem feliz por ver a tua cabeça numa vara.
Alison: A Jenna ficaria feliz por ver qualquer coisa, imagino. A tua meia-irmã estava a fazer uma cirurgia quando alguma dessas me foram enviadas. Queres saber mais? Ela ainda escova os cabelos com uma escova de dentes eléctrica.
Toby: Podes ir embora agora.
Alison: Não sem uma resposta.
Toby: Queria saber quem é. Eu ofereceria os meus serviços. Tu e o teu grupo merecem muito pior.
Alison: Aposto, desejavas-me beijar quando tivesses oportunidade.

Surpreendidos?


Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário