Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sábado, 22 de dezembro de 2012

As 5 grandes questões da 3B!

O tempo passa e os pontos de interrogação permanecem na nossa cabeça, porque são muitas as perguntas por responder em PLL, principalmente depois do episódio de Halloween.



Todos os amantes desta brilhante série têm imensas perguntas, mas de entre muitas, aqui ficam as cinco maiores questões da 3B:

Ezria?
Será  Ezra o mau da dita? Será que ele sabe sobre o seu filho? E a relação com Aria vai durar?

O que acontecerá com Spoby?
Sabemos que Spencer vai descobrir tudo sobre o lado negro de Toby nesta temporada, e a ansiedade é muita ao pensar como isso vai mudar ou acabar definitivamente com Spoby. Será que mudará a forma como Toby trata Spencer? Será que ele não esconderá mais o seu ódio e perderá o seu charme?


Existem mais membros da -A Team?
Mona e Toby têm estado em acção, mas já vimos muitos pares de luvas pretas para pensar que apenas eles fazem parte da -A Team. Torna-se mais que óbvio que existem mais membros da -A Team, a questão passa por relevar quem... Muitos nomes são apontados... mas para quando a grande relevação?

O que se passava entre Byron e Alison?
Esse flashback com Byron  e Alison, na noite da sua morte, tem despertado o interesse de todos. Byron está de alguma forma envolvido com o desaparecimento dela? Fará ele parte da -A Team? Será que ele poderia ganhar o prémio de pior pai em Rosewood? É definitivamente uma possibilidade.

Quem quase matou Aria?
Queremos saber a identidade do homem e da mulher que quase empurraram Aria do comboio. Quem estaria disposto a cometer um assassinato? Será algum elemento da -A Team?

Além destas perguntas ainda há outras que estão a matutar nas nossas cabeças, principalmente aquelas relacionadas com Lucas, Jason, Melissa, Garrett... ou seja, tantas!


Fonte: WetPaint
Imagem

Sem comentários:

Enviar um comentário