Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

O que acontece com Lucas na 3B?


O Lucas é uma personagem que tem vindo a mudar, então o que podemos esperar dele para o resto da actual temporada? Querem saber? Então não podem perder este post! :)

Ele vai “desabar": Lucas, bom ou mau? Será que está preso a acontecimentos fora do seu controle? O mundo de Lucas vai desabar nesta metade da temporada e esperamos que isso signifique obter mais respostas acerca dele.

Vamos descobrir mais sobre sua relação com Mona. Qual é a razão de Lucas andar a visitar Mona no Radley? Robinson já afirmou que vamos saber mais sobre a relação destas duas personagens.

Relação entre Lucas e Jason? No episódio de Halloween dá a entender que estas duas personagens tinham um encontro secreto! Mas sobre que? De acordo com Brendan, “com certeza tem algo acontecendo entre eles por trás das cenas” veremos mais sobre isso no episódio 3×15 (“Mona-Mania“).

Lucas fará uma confissão. Brendan também comentou que Lucas fará “algum tipo de confissão”, esperamos que seja uma confissão do tipo que nos dê algumas respostas, ao invés de mais perguntas!


Qual é a vossa opinião, Lucas bom ou mau?
Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário