Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Fará Byron parte da -A Team?

Olá Liars!

Desde já desejo-vos um excelente ano a todos e a todas!
Não queria despedir-me de 2012 sem publicar mais um post e agradecer especialmente à Ana pela oportunidade de fazer parte desta família :)

Bem, mas voltando ao que interessa...hoje estava a ler o querido blog "Hello Bitches!" e encontrei uma análise fantástica sobre as letras dos suspeitos da -A Team e houve uma que me pareceu importante publicar.

Depois do episódio de Halloween (3x13- This is a Dark Ride), Byron Montgomery, o pai de Aria, passou a ser um dos principais suspeitos do assassinato de Alison, e tendo em conta esta brilhante análise ele até pode ser um dos elementos da -A Team.



Confiram a teoria da Paulinha na sua versão original:

A primeira, é a letra do bilhete que o Jason diz ter recebido na noite em que Alison morreu (e que ele não lembra de nada). O bilhete que dizia saber o que Jason fez na noite passada, que botou medo não só em Jason mas em todos nós, combina exatamente com a letra da carta de suicídio de Ian.


Mas quando as minhas suspeitas estavam quase encerradas, e depois de assistir vários episódios, eu encontrei mais alguém com a letra MUITO parecida com a dos dois bilhetes, e SIM, essa informação me chocou tanto quanto vai chocar vocês. 



A letra pertence a Byron, Pai da Aria!

Nem me lembrava deste pormenor, nem nunca pensei que poderia ter sido ele a mandar este bilhete para o Jason! Ah, convém lembrar que a análise das letras foi feita pela Paulinha em Julho... Sem saber que haveria o tal flashback entre Byron e Ali! Grande Paulinha!

Por tudo isto, vale mesmo a pena ler todo o artigo sobre as letras dos bilhetes de -A! Não deixem de espreitar tudo **aqui**


Então será que Byron faz mesmo parte da -A Team? Se realmente foi ele que escreveu o bilhete, que intenção teria?

Fonte: Hello Bitches!
Fonte Imagem

Feliz 2013 :)
-Sofia Brum

7 comentários:

  1. Esse não foi aquele episódio em que ARIA ESCREVEU FALSIFICANDO?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hum... sinceramente não sei. Mas penso que seja o episódio em que o pai de Aria pensou enviá-la para um reformatório, quando descobriu da relação com o Ezra.

      Eliminar
  2. Sinceramente acho que o Byron não faz parte da A team, acho que, provavelmente, ele tinha um caso com Alison e se calhar tiveram uma discussão, não acho que ele fosse capaz de fazer uma coisa dessas a Aria (mas não podemos confiar porque também o Toby, que ninguém estava à espera, faz parte da A team). Além disso não podemos pensar que, só por causa de um bilhete com letra parecida, o Byron é "mau". Mesmo assim admiro o fato de teres feito essa descoberta, pois ninguém sabe o que nos espera nestes próximos episódios!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo, não foi o blog que fez a descoberta, mas sim o blog "Hello Bitches!" tal como diz na publicação :)

      Eliminar
  3. Não acho a letra do Jason parecida, agora a do Byron....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, se leram o post completo da Paulinha, ela analisa mesmo todas as letras e do Jason também não acredito muito. Mas realmente quando li tudo saltou-me mesmo à vista a letra do Byron, porque é igualzinha :)

      Eliminar
  4. Obrigada pelos comentários! Anónimo, não fui eu que fiz esta descoberta, foi a Paulinha do blog Hello Bitches! :)

    Sim, também acho pouco provável que Byron seja mesmo um elemento da -A Team, mas acredito que ainda vamos descobrir muito da sua pessoa e da relação com Alison. Uma imagem que não me sai da cabeça é o brinco que supostamente Ali achou no sofá do escritório de Byron (no flashback em que ela e Aria destruíram o escritório).

    Mas vamos lá ver, mas que ele tem ar de suspeito, isto tem!

    ResponderEliminar