Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Simples rumor/brincadeira ?

 Fui agora ao ask.fm do blog e vejam só o que me disseram lá: (pode conter possíveis SPOILERS)

Ask.Fm Pretty Little Liars PORTUGAL



Isto poderá ser mesmo verdade ou será apenas uma brincadeira/rumor) Alguém sabe alguma coisa?

Verdade ou não, ambas as informações dariam uma grande reviravolta à série, mesmo não sendo, no caso de Mike, uma personagem com tanta importância quanto as liars.

Eu assim que saiba mais informo aqui no blog!

ACTUALIZAÇÃO:

A menina/menino que me informou sobre esta publicação, facultou,  também através do ask.fm, as fontes dos dois spoilers acima mencionados. Aqui ficam:

Spoiler 1

Spoiler 2

10 comentários:

  1. Desde quando é que o Mike começou a ter sentimentos pela Hanna? o.o

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo que percebi o Mike vai voltar a aparecer na série e vai começar a ter sentimentos pela Hannah...

      Mas a sério??? ISTO É DEMASIADO MAU! O meu Wren ser homossexual?! Não ! Por favor! WRENCER!!!!!!!!!!

      Eliminar
    2. Oh pois é xD que tonta fiquei tão chocada que nem li direito :p
      Mesmo assim, continuo a achar que é um rumor sobre o Mike como o Wren

      Eliminar
  2. QQQQ? Sinceramente, acho que isso não é possível. Não com Wren. Apesar de mim achar que ele é -A, nunca imaginei Wren como homossexual. Ele demonstra grandes armas masculinas e as usa muito bem para me encantar. E desde quando Mike vai começar a se interessar pela Hanna? Apesar dela ser muito bonita né? Mas, mesmo assim eu acho nada a ver. Quem pode demostrar confusão quanto a sua opção sexual é Mike, até porque ele passou por transtornos psicológicos. Beem, esse é meu ponto de vista. Bjinhos visitem o meu blog se alguém estiver interessado na teoria que eu fiz de que Wren pode estar na equipe -A. Bjus http://fonteliarsbrasil.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quase todos os dias dou um saltinho até ao teu blog :D

      Pois, eu também acho estranho, especialmente a parte do Mike, mas acho que a fã que disse isto não estava a mentir, a fonte onde ela viu a informação é que pode não ser a mais correcta, mas quem sabe? Em Rosewood TUDO é possível :P

      Eliminar
    2. Acho que a fonte está errada sinceramente :p

      Eliminar
  3. Rosewood tão ficando muitooo estranho, ou melhor, muito mais mistreioso do que já é. kkk

    ResponderEliminar
  4. Não quer dizer que ele é homossexual , ele vai questionar não quer dizer que é !! Pode é estar com dúvidas.... fui eu que mandei aquela informação do site no ask . fm e da informação do wren porque queria ver o que é que as pessoas aqui diziam neste blogue !!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela informação ^-^ já deu muito que falar hehe

      Eliminar
    2. Já deu muito que falar e alguns ataques de coração , pelo menos da minha parte xD

      Eliminar