Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Capas dos livros de PLL pelo mundo fora

Vi um post no blog Cultivando a Leitura que achei bastante interessante; o blog publicou as várias capas dos livros Pretty Little Liars que percorrem meio mundo. Ora vejam:

Holanda:

Polónia:

Turquia:


França:


Tailândia:



Inglaterra e Austrália:


Alemanha:


Itália:


Por fim, em Portugal, penso que já conhecem as capas, mas nunca é de mais lembrar:



Se não estou errada, as capas portuguesas são iguais às do Brasil, com a excepção dos títulos atribuídos a cada livro :)

E então, gostaram? Quais são as capas, das expostas (porque há mais ainda) que preferem?

16 comentários:

  1. Esqueceu do Brasil hhahahahhahaha amei o post parabéns

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não esqueci, mas na publicação na qual me baseei não tinha as do Brasil :x mas penso que sejam iguais às nossas (Portugal) com a diferença dos títulos (: vou acrescentar essa pequena informação à publicação ^^

      Eliminar
  2. Não gosto nada das capas portuguesas :|
    Gostei das da Polónia , Inglaterra e Itália :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem eu --' acho as da Inglaterra/Austrália lindas!

      Eliminar
    2. Mas é que são mesmo *-* Não comprei os livros porque não gostei das capas portuguesas , ahahah sou mesmo tola o.O' xD
      Mas todas as sagas que leio têm capas muito mais bonitas do que as dos outros países (Casa da Noite , Celestial , Raça da Meia Noite... ) , podiam-se ter esmerado mais com estas capas!

      Eliminar
    3. Eu tenho os 4 :P já os li. Não avalies os livros pela capa porque vais perder histórias muito boas :P

      Eliminar
  3. Sabe se vão ser publicados mais livros em portugal?? Gostava muito que sim... Obrigada.. :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já perguntei à editora e disseram que não havia datas previstas de lançamento, para já.

      Eliminar
  4. aaah faltou do Brasil neeh...injustiça kk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, não Drikáàh, eu acrescentei :) está junto com os de Portugal. Do que vi na net as capas são iguais às nossas, sendo que mudam os títulos.

      Eliminar
  5. podes me dizer onde consigo comprar os livros, andei à procura e não ha em lado nenhum!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Leonor!

      Se já tentaste em lojas como a Fnac, Bertrand, e hipermercados e nada, podes sempre encomendar no site da Porto Editora ou na Wook :)

      Eliminar
  6. Podes perguntar se ainda vão continuar a traduzir os livros? Já se passaram uns mezinhos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já tenho perguntado, eles não sabem responder ... mas espero que continuem :/

      Eliminar
  7. Os da Itália e Polônia são lindoss. Como sempre o do Brasil e Portugal são os mais sem sal.

    ResponderEliminar