Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sábado, 1 de dezembro de 2012

Marlene posta foto suspeita!


Hello liars :) No dia 29/11,  Marlene King postou esta foto no seu Twitter com a seguinte legenda, "a foto do dia". Ela não fez qualquer referencia à PLL mas os fãs sempre atentos não podem deixar de pensar se esta não é mais uma pista. Um casaco com aspecto desgastado e um espelho cheio de fotos, num local um pouco sujo, não vos parece? Qual é que acham que é o significado disto? Terá algo a ver com a nossa série?

Fonte*

2 comentários:

  1. Pode até nem ter nada a ver com a série, mas por coincidência hoje mesmo revi o episódio de Halloween da 2ª temporada de PLL que deu no canal AXN White (porque a série está um pouco atrasada, como sabemos) e no momento em que as 4 liars vão à procura da Alison naquela casa abandonada, ao abrir a porta de uma das divisões, assustam-se com uma sombra na parede, mas depois acabam por perceber que é apenas um fato igual ao da figura pendurado num cabide (aparentemente igual).
    Não reparei bem na sala, se tinha espelho ou não,móvel, etc... porque elas vão lá à noite.
    Pensei nesta hipótese até porque acho que a luz que vinha da janela e incidia no fato vinha do mesmo local, possibilitado assim o aparecimento de uma sombra por trás.

    ResponderEliminar