Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Um dos rapazes de PLL é homossexual?


Pretty Little Liars tem lidado bastante com a sexualidade de Emily e como ela aprendeu a estabelecer relacionamentos amorosos com outras mulheres. Mas alguns fãs notaram que, enquanto Rosewood tem algumas personagens lésbicas, todos os homens parecem ser heterossexuais.

Isto está prestes a mudar? O site americano Wetpaint recentemente participou de uma tele-conferência com Marlene King, e ela deu uma resposta muito intrigante para esta pergunta.

“Onde estão os homens gays em Rosewood?”, brincou a entrevistadora. Marlene respondeu “Você sabe, é uma boa pergunta. Nós realmente temos falado sobre a revelação de um dos personagens que já poderia ter questionado a sua sexualidade. Então, é possível que você veja isso.”

Podemos notar que é quase certo que o personagem não se revelará na 3ª temporada, visto que a temporada inteira já está filmada e os escritores estão ainda a ponderar essa ideia.


Quem vocês acham que será? Talvez Lucas (Brendan Robinson)? Jason (Drew Van Acker)? Mike Montgomery(Cody Christian)?

Fonte

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Podia ser o Lucas assim podia ser uma explicação para as atitudes estranhas dele nos últimos tempos(podia ser -A a usa-lo)

      Eliminar