Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Dicas sobre a Season Finale


Como a maioria de vocês já sabe a terceira temporada de PLL já terminou de ser filmada, d
urante esse período, Marlene e o resto do elenco e produtores já deixaram muitas dicas sobre o que podemos esperar da season finale. Por isso, o wetpaint reuniu todas as pistas deixadas por eles. Ora leiam.

É maior do que nunca: Marlene promete que a finale vai ser como um filme de uma hora e diz que vai ser grande e perigoso. Ela também afirma que ”De alguma forma nós deixamos isso crescer.” Vai ser uma história louca e épica, segundo a produtora de PLL.

É super, super chocante: Keegan Allen disse que vai chocar todos no mundo. Além disso, Andy Reaser acha que a season finale vai fazer muitas adolescentes ficarem "malucas".

Algo vai tomar conta de Rosewood: Shay Mitchell prometeu que algo vai ser revelado e vai existir uma coisa que irá dominar Rosewood.

Vermelho é o novo preto: Marlene disse mais uma vez que o vermelho é o novo preto ainda acrescentou que vamos descobrir o porque dessa frase nesta temporada. Ela também postou uma foto de lábios vermelhos a dizer que era uma pista sobre a season finale.

Floresta: Marlene e Troian Bellisario postaram fotos das filmagens e nós temos certeza que essas fotos são da season finale. Elas postaram fotos da floresta de noite, que é sempre um lugar mau para os moradores de Rosewood estarem.

Um personagem chave estará de volta: Lembram-se quando uma mulher falou para -A que ele/ela tinha olhos bonitos no final da summer finale da segunda temporada? Essa mulher está de volta.

Ezra está na season finale: Isso é um bom sinal para Ezria? Será? Lucy Hale disse que os fãs do casal ficarão chocados.

O mundo de Spencer ficará de cabeça para baixo: Essa pista foi dada por Troian Bellisario e ela disse que podemos esperar ver o mundo de Spencer ficar de cabeça para baixo. Será que está relacionado com Toby?

Mais sobre Spencer: Marlene escreveu uma frase no seu twitter bem curiosa com a hashtag #PLLfinalescript: ”Ele trás isso para Spencer. Quando ele leva isso a ela, seus dedos se tocam.” Quem será ‘ele’ na frase?

"#PLLfinalescript Spencer vai ajeitar seus olhos para ter uma melhor aparência." 
Essa foi mais uma frase chocante de Marlene postada no twitter, será que está relacionado com a mulher que fala dos olhos bonitos na segunda temporada?

Emily espia: Sabemos que Emily vai estar espionando a casa de alguém. Será que ela está espionando a casa de alguém que está envolvido no -A team? Se sim, ela vai estar fazendo isso sozinha? Porque isso parece uma má ideia..

Preparados para a 3B e a season finale?

Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário